Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

VCS de Fora do Mundial



Riot Games anunciou mudanças no formato do Campeonato Mundial 2020, através do diretor de operações de esports, Tom Martell. Tom disse que as restrições de viagens impostas pela China, país-sede do Worlds, não permitem que a presença de equipes do Vietnã. Apesar de tentarem chegar em uma decisão que incluísse a região do sudeste asiático, a Riot decidiu por cancelar a participação das equipes que disputam a VCS. Com todo o acontecido e para não deixar ninguém sem seus méritos, Team Flash e GAM Esports /EVOS Esports ainda receberão a premiação do Mundial, apesar de não participarem do evento este ano. Mudança de formato do Mundial 2020

Em nota eles optaram por realizar o evento com 22 equipes ao invés de 24, e isso também gerou impactos diretos no formato do torneio. A VCS havia duas vagas na competição, uma na Fase de Grupos e outra na Fase de Entrada. Agora, a Riot decidiu realizar a Fase de entrada apenas com 10 times, subindo o terceiro representante da LCK (que jogaria a Fase de Entrada) para a Fase de Grupos.


Com a mudança de número de equipes, que impacta tanto a Fase de Grupos quanto a Fase de Entrada, a Riot também anunciou mudanças no formato do Mundial:




  • O primeiro colocado dos grupos avançará diretamente para a Fase de Grupos do Mais Stage;

  • O último colocado dos grupos será eliminado do Mundial;

  • O terceiro e quarto colocados de cada grupo se enfrentam em uma série Md5;

  • O vencedor desta série enfrenta o segundo lugar do outro grupo pelas últimas vagas na Fase de Grupos do Main Stage.



A mudança, apesar de temporária devido a pandemia, foi recebida com felicidade pela comunidade brasileira de League of Legends.


Ao tirar uma equipe coreana e dar passe livre para as principais equipes de cada grupo (que provavelmente serão da Europa e China), a comunidade avaliou com otimismo uma equipe brasileira bater de frente com adversárias de regiões minors e o último representante da América do Norte e Sudeste Asiático.


O Mundial 2020 está previsto para começar no dia 25 de setembro, com fim no dia 31 de outubro. E Nós da RTB, vamos fazer toda a cobertura então você pode acompanhar tudo por aqui!


Autor: Dinho Leander Fontes: Maisesports.com, https://www.theenemy.com.br/

7 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube