Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Tricolor Vence o Primeiro Combate



Nessa última quarta-feira Flamengo x São Paulo se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida também marcou o início de Rogério Ceni a frente do rubro negro.


Flamengo melhor em campo e São Paulo cirúrgico


O Flamengo começou a partida muito bem, lembrando em alguns momentos a equipe que foi treinada por Jorge Jesus. Fazendo boa pressão na saída de bola do adversário, o Flamengo teve ótimas oportunidades, mas pecou na definição das jogadas e ainda chegou a ter um gol anulado ainda na primeira etapa. O São Paulo por sua vez errou diversas vezes na saída de bola e teve dificuldades para se encaixar no ataque.


Depois de um primeiro tempo tão difícil, o tricolor paulista conseguiu abrir o placar com um minuto do segundo tempo após Brenner que receber um ótimo passe de Gabriel Sara. Mas logo em seguida levou o gol de empate, inclusive uma deficiência da defesa tricolor nessa temporada.


Mesmo assim a equipe não se abateu, ainda sofrendo com as investidas do Flamengo. Aplicando a marcação alta, o tricolor paulista conseguiu chegar ao segundo gol quando Brenner desarmou o goleiro Hugo em uma tentativa de sair jogando.


Grande expectativa para o jogo da volta


A equipe do São Paulo nunca venceu a Copa do Brasil, o que aumenta ainda mais a pressão para se classificar e tentar garantir este título. Já o Flamengo tem um elenco recheado de jogadores com boa qualidade e vai com tudo para buscar a classificação no segundo jogo. Temos a promessa de mais uma grande partida entre duas das maiores equipes do país.


Artigo escrito por Fabiano Jonas

18 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube