Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Top 3 Aportes Mensais



Fazer um aporte na banca é um assunto bem dividido, há quem apoie e pensa ser algo positivo e até natural e há também quem condene tal prática, nesse artigo você irá aprender três dicas antes de fazer qualquer aporte na sua banca.


1. Antes de pensar em fazer qualquer aporte é importante deixar claro que jamais se deve dispor de um dinheiro que irá fazer falta em seu orçamento, o aporte pode ser uma prática positiva desde que seja feita com cautela e cuidado.


2. Antes de fazer um aporte reflita se esse é realmente o momento para ter em suas mãos mais dinheiro, veja se o seu emocional está preparado para lidar com ganhos maiores e perdas também, de nada adianta ter uma banca maior se você ainda não tem a estrutura necessária para conseguir se manter confortável com essa quantidade de dinheiro investido.


3. Uma boa forma de otimizar ainda mais o seu aporte é depositar esse dinheiro em uma casa diferente da que você já tem conta, desde que seja uma casa de confiança e reconhecida por profissionais, é sempre bom ter conta em mais de uma casa para aproveitar sempre a melhor odd do mercado e esse novo depósito pode ser o momento ideal para isso.


O aporte é sim uma prática muito boa desde que seguida com cautela como foi dito anteriormente, de nada adianta depositar grandes quantias se você ainda não é lucrativo e não tem um bom método de trabalho, mas se você já se encontra em um nível mais avançado o aporte pode ser o empurrão que faltava para você conseguir alcançar um outro patamar nas apostas esportivas.


Artigo escrito por Carlos Pulga

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Matheus Castro.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube