Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Temporada da NFL de 2020



Temporada da NFL de 2020 será a 101ª temporada regular da National Football League (NFL), a principal liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos. A temporada deverá começar em 10 de setembro de 2020 e deverá contar com o Kansas City Chiefs, o time campeão do Super Bowl anterior. A temporada se encerrará no Super Bowl LV, a grande final da liga, em 7 de fevereiro de 2021, no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida.


A temporada de 2020 será a primeira em que a franquia dos Raiders jogará em Las Vegas, sendo que o time tinha jogado as vinte e quatro temporadas anteriores em Oakland, se tornando o primeiro time da NFL a se basear em Nevada.


A intertemporada deste ano foi marcada pela movimentação de grandes nomes na free agency (como Tom Brady e Philip Rivers) e ainda as incertezas geradas pela pandemia do Coronavírus, que gerou alterações nas negociações das equipes com os atletas e atrasou reuniões da liga. Por exemplo, pela primeira vez na história, o draft da NFL não foi realizado presencialmente mas totalmente online, para evitar aglomerações. A liga também deixou em aberto atrasar o começo da temporada, caso a pandemia não tenha passado até este ponto.


Novo Acordo Coletivo de Trabalho


Em março de 2020, a liga e a associação de jogadores acertaram um novo acordo coletivo de trabalho (CBA) que valerá até 2030.


O antigo acordo havia sido assinado durante o lockout de 2011 e a liga se moveu para negociar rápido um novo entendimento para evitar uma potência greve de jogadores.


Entre as várias alterações propostas no novo acordo estão:


  • Expansão dos playoffs de 12 para 14 times ainda na temporada de 2020

  • Expansão de 16 para 17 jogos na temporada regular, começando em 2021, com uma correspondente redução da pré-temporada de quatro para três jogos.

  • Os jogadores receberão cerca de 48% dos lucros da liga a partir de 2021 (um aumento em relação aos 47% do antigo acordo), que aumentaria para 48,8% quando a temporada regular aumentar sua duração para dezessete jogos.

  • O elenco de jogadores durante a temporada regular é expandido de 53 para 55 jogadores, permitindo mais dois jogadores na lista dos ativos em dias de jogos. Isso é acompanhado de uma acentuada alteração (para cima) no teto salarial da liga.

  • Redução na janela de testes anti-drogas da liga de quatro meses para duas semanas antes do começo do training camp e eliminação de suspensões automáticas baseadas somente em testes positivos.

  • um "tomador de decisões neutro" substituirá o Comissário da NFL no julgamento da maioria dos casos disciplinares.


Efeitos da Pandemia de Covid-19


O desenrolar da Pandemia de COVID-19 nos Estados Unidos gerou várias alterações na programação da NFL na hora de retomar suas atividades. Primeiramente, contratos e negociações foram firmados à distância e o draft de 2020 foi o primeiro a ser realizado virtualmente. O training camp dos times começou sofreu um pequeno atraso mas aconteceu no mês de julho, como de costume.


Contudo, ações proativas foram tomadas, incluindo o uso de máscaras, testes para detectar a infecção pelo vírus e outras medidas higiênicas. Mesmo assim, a forma como o training camp se desenrolou foi diferente para cada time, cada um se adaptando a realidade do local onde os treinamentos aconteciam e o andamento da pandemia em seus respectivos estados.[9] Medidas também foram tomadas para evitar que os jogadores transitam muito, com os treinamentos e reuniões se restringindo às instalações de cada equipe.


No decorrer da semana vamos trazer uma série de artigos para te deixar preparado para mais uma temporada da NFL, aguardem!

36 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube