Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

Segundo Turno da Bundesliga


O primeiro turno da Bundesliga terminou com algumas surpresas na tabela e vamos resumir o desempenho das equipes e as expectativas para o segundo turno:

RB Leipzig

Com bons passes, velocidade e futebol ofensivo, o RB Leipzig é atual líder da competição com com apenas dois pontos de diferença. Tendo como destaques os jogadores Timo Werner e Sabitzer, o grande desafio da equipe será ter um desempenho ainda melhor que no primeiro sendo que o Bayern já é o terceiro colocado e vem melhorando na competição.

Monchengladbach

O Monchengladbach chegou a ser líder da competição, fazendo grandes jogos como mandante, mas a equipe deixou escapar pontos importantes e acabou perdendo a posição para o Leipzig. Com bons defensores e um ataque que alia bem a velocidade e técnica, a equipe pretende se manter firme na briga pelo título ou então garantir uma vaga para a próxima Champions League. A questão é se conseguirá manter o ritmo no decorrer da competição.

Bayern de Munique

O Bayern de Munique oscilou em algumas rodadas, um dos fatores que motivaram a saída do técnico Niko Kovac. A equipe conseguiu evoluir ofensivamente após a saída do treinador, mas defensivamente ainda é instável, mas ainda sim é considerada favorita ao título, até por todo histórico dos últimos anos onde o Bayern vem dominando a competição.

Borussia Dortmund

O Dortmund começou a temporada trazendo dois jogadores promissores: Brandt e Thorgan Hazard. Se criou muita expectativa para temporada, mas em campo a situação é diferente. A equipe vem oscilando no rendimento dentro de campo e isso vem aumentando a pressão pela saída do técnico Lucien Favre. Nem mesmo a 4ª colocação na competição vem deixando a torcida satisfeita e a possível saída do promissor Jadon Sancho tem deixado o clima mais pesado.

Schalke

Entre boas e instáveis atuações, o Schalke vem na 5ª colocação. O setor ofensivo tem marcado com regularidade, mas a defesa ainda é instável. O técnico David Wagner segue confiante que a sua equipe possa manter uma certa regularidade e até brigar por posições melhores na competição.

Leverkusen

O Leverkusen tinha grande expectativas para temporada, inclusive com participação na Champions League. Mas a equipe não rendeu o esperado, passa só por altos e baixos. Atualmente na 6ª colocação, se espera um melhor desempenho do Leverkusen, principalmente no setor defensivo que está bem instável.

Hoffenheim

A equipe do Hoffenheim teve um início difícil com apenas uma vitória nas primeiras seis rodadas, até conseguir embalar 5 vitórias seguidas e conseguir uma boa posição na tabela. Quando parecia ter encontrado seu melhor momento, novamente caiu de rendimento, ficando 4 rodadas sem vencer com 3 derrotas e um empate, conseguindo duas vitórias importantes nas duas últimas rodadas, a última contra o Borussia Dortmund de virada. O técnico Schreuder espera um retorno com mais regularidade agora com a expectativa de tentar garantir uma vaga pelo menos na Liga Europa.

Freiburg

O Freiburg está 8ª colocação. A equipe vem se destacando pela boa marcação, está apenas com a 7ª melhor defesa da competição, mas vem segurando ataques fortes como do Leipzig e Bayern de Munique. A equipe agora mira manter a regularidade e brigar por posições melhores na tabela.

Wolfsburg:

Com a segunda melhor defesa da competição, o Wolfsburg expressava maiores expectativas para temporada, mas as oscilações no seu rendimento acabam atrapalhando a equipe. A defesa vem muito bem, mas o setor ofensivo não vai bem, tem o segundo pior ataque com apenas 18 gols marcados. A equipe agora se movimenta nos bastidores para trazer peças que possam ajudar na evolução do setor ofensivo.

Augsburg:

A equipe teve um início complicado na competição, chegando a ficar 6 jogos sem vencer e entrar na zona de rebaixamento. A virada veio nas últimas 7 rodadas onde conseguiu garantir 5 vitórias. A equipe ainda possui umas das piores defesas da liga, mas o seu ataque vem marcando com regularidade. A projeção para o segundo turno continua sendo a briga pela permanência na elite do futebol alemão

Union Berlin:

Recém promovido à primeira divisão, o Union Berlin vem cumprindo o seu objetivo de se manter na elite. O setor ofensivo ainda não é tão consistente. O principal ponto forte da equipe é sua força, já conseguiu conquistar vitórias importantes diante do Dortmund e do Monchengladbach. Para o segundo turno a equipe vai permanecer na briga para continuar na elite.

Hertha:

O Hertha Berlin vai passando sufoco na competição, por duas vezes passando por mais de 4 rodadas sem vencer. A defesa e o ataque não tem regularidade, se tem muitos problemas relacionados à posse de bola e criação ofensiva. A torcida espera por reforços para ajudar no rendimento da equipe

Frankfurt​:

Uma das equipes com maior expectativa para temporada, o Frankfurt. Na temporada passada fez um grande trabalho, mas encontra problemas no setor defensivo. A instabilidade para manter os resultados vem atrapalhando bastante e o fato de ter apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento vai aumentando ainda mais a pressão. O setor ofensivo marca com regularidade, sendo o 7º melhor da liga. Destaque para o holandês Bas Dost que chegou para ser a solução para o ataque.

Mainz:

O Mainz possui a 2ª pior defesa da liga, mas o setor ofensivo vem melhorando nos últimos jogos e criando a esperança de dias melhores para o time. Iniciando a competição com 3 derrotas seguidas,Mainz veio oscilando entre vitória e derrotas, chegando a ser goleado por 8x0 diante do Leipzig. O foco será se manter na elite, para isso a equipe busca jogadores para manter certa regularidade.

Koln:

O recém promovido à elite alemã havia sido campeão da Bundesliga 2. Com umas das piores defesas da liga, o Koln está a dois pontos da zona de rebaixamento. O setor ofensivo também não consegue ser criativo. A equipe jogando com muita instabilidade e a luta para se manter na elite vai ficando ainda mais difícil.

Dusseldorf:

Na zona de playoffs, o Dusseldorf possui o pior ataque da liga, além de ter a segunda pior defesa. Com dificuldade em manter a posse de bola e o posicionamento, a equipe vem tentando aproveitar a janela de transferência para se reforçar e tentar se manter na 1ª divisão.

Bremen:

O Bremen possui a pior defesa da liga. Instável em jogadas aéreas e contra ataques velozes, a equipe somou apenas 14 pontos até agora. É mais uma equipe que vai tentando se reforçar para tentar sair dessa incômoda situação. Mesmo com tantos problemas, o jogador Milot Rashica vem se destacando pela boa movimentação e visão de jogo.

Paderborn:

Chegamos ao último colocado da liga. Recém promovido, o Paderborn conseguiu apenas 3 vitórias na competição, justamente contra seus adversários diretos contra o rebaixamento. A defesa é muito instável atuando fora de casa, ainda sim o defensor Sebastian Schonlau vem se destacando pelo posicionamento e bons desarmes.

O segundo turno promete ser bem movimentado, até pela proximidade que as equipes estão na tabela. Podemos esperar bons cenários ofensivos, possibilitando ao apostador explorar bem o mercado de gols. Para ficar ficar atualizado sobre as informações em relação a Bundesliga e outras grandes ligas da Europa, ou receber tips gratuitas enviadas pelos nossos tipsters, entre em nosso canal no Telegram: ​http://t.me/canalRTB

205 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube