Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Saiba Tudo Sobre a A League



Com retorno marcado para o dia 16, a A League volta após quase 3 meses de paralisação e nada melhor do que um resumo para conseguir se dar bem nessa competição repleta de oportunidades.


Os horários dos jogos variam em sua maioria entre as 04:00 às 06:00 da manhã, não sendo um grande problema para quem já tem como hábito acordar cedo.


Os Times


O campeonato é composto por 11 times que disputam uma primeira fase classificatória onde os 6 primeiros avançam para os playoffs.


Inclusive, o campeonato foi paralisado na reta final da primeira fase, portanto todos os jogos serão importantes.


Outro ponto importante é que as equipes tiveram um mês de treinamento, então a parte física não será tão afetada.


O Favorito


Atual campeão e líder com sobras, o Sydney FC é o time a ser batido na competição, equipe de melhor futebol e dono do melhor ataque e defesa, perdeu apenas duas vezes em 20 jogos nessa temporada.


Na Briga Pelo Título


O Melbourne City, um dos times controlados pelo mesmo grupo do Manchester City aparece como o principal adversário pela briga do título contra o Sydney, a equipes faz uma boa temporada, se destacando pelo bom ataque que ao lado do Sydney fez 42 gols, porém a defesa ainda é inconstante e sofre muitos gols.


Podem Surpreender


Wellington Phoenix, Brisbane Roar e Perth Glory são os favoritos as vagas ao playoff e podem surpreender pela boa temporada que vinham fazendo, mesmo estando abaixo dos primeiros colocados são times para ficarmos de olho.


O Saco de Pancada


São apenas 4 vitórias em 22 jogos e 51 gols sofridos na competição, o Central Coast Mariners é sem dúvidas o saco de pancadas da competição sofrendo na mão dos outros times, a equipe acumula 10 derrotas consecutivas.


Os Melhores Mercados


Sendo um campeonato bastante over, a A League com certeza é um bom campeonato para quem tem um método lucrativo nesse mercado, sempre com jogos abertos e as equipes buscando o gol o mercado de escanteios também é uma ótima opção a se explorar, estar ao lado dos favoritos também pode ser bem lucrativo devido a disparidade técnica entre as equipes, portanto esse pode ser um ótimo campeonato para se lucrar com diversas oportunidades, com certeza vale muito a pena acompanhar a competição.


Artigo escrito por Carlos Pulga

29 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube