Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

Rio Branco x Paraná

Rio Branco x Paraná

Prognóstico 1° Rodada Campeonato Paranaense

O jogo

Rio Branco x Paraná

Data: 19/01/2020 – 16 horas Estádio Estradinha, Paranaguá


Rio Branco

Comandado pelo ex jogador Tcheco, o Rio Branco de Paranaguá inicia o Campeonato Paranaense pensando grande, a equipe foi uma das primeiras a iniciar a pré temporada, ainda em novembro e tem no meia Zezinho, ex Athlético e Santos o principal nome, estreiando em casa com o apoio de toda a cidade a equipe busca aproveitar os problemas do Paraná para iniciar o campeonato com uma importante vitória para dar confiança a equipe.


Paraná

Vivendo uma enorme crise financeira, o Paraná que fez uma boa Série B ano passado sofreu uma verdadeira debandada dos seus principais destaques, a maioria entrou na justiça devido aos atrasos salariais, o técnico Matheus Costa também foi embora e só no começo de janeiro o ex auxiliar Alan Aal foi efetivado como treinador, sem dinheiro para contratações a equipe buscou empréstimos gratuitos de jogadores jovens de times maiores, resta saber se será o suficiente para a equipe encarar os desafios do ano.


Conclusão

Devido aos problemas financeiros, o Paraná teve seu planejamento para a temporada bem atrasado e isso pode refletir em um desentrosamento e dificuldade no campeonato, principalmente nessas primeiras rodadas, já o Rio Branco vem executando todo o seu planejamento com antecedência e surge como o favorito para a partida, principalmente em casa. Vejo um desajuste no mercado nos oferecendo um empate anula com odds altas, então 1 unidade de investimento nessa entrada.


Dica de investimento Rio Branco Handicap Asiático 0

Odd 2.00

54 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube