Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Resumo do Futebol no Brasil



Nesse final de semana tivemos o início dos campeonatos nacionais aqui no Brasil, após uma longa espera devido a pandemia finalmente tivemos bola rolando e pra começar tivemos um final de semana repleto de confusão, bola na rede e algumas surpresas, então vamos ao resumo dos jogos.


Brasileirão – Série A


Com alguns jogos adiados devido as finais dos estaduais tivemos 6 jogos pela primeira rodada nesse final de semana, destaque para o duelo dos favoritos ao título entre Flamengo x Atlético-MG com a estreia do novo treinador do Flamengo, o galo surpreendeu e arrancou uma importante vitória fora de casa e mostrou além de tudo um bom futebol e um repertório bem interessante do ponto de vista tático, já o Flamengo perdeu muitos gols e mostrou uma falta de ritmo de jogo devido ao tempo sem jogos, mas já fica uma dúvida no ar sobre o rendimento da equipe nesse ano sem o Mister.


Inter venceu o Coritiba fora de casa, enquanto o furacão foi até o Castelão e derrotou o Fortaleza, já o Grêmio conseguiu uma vitória simples em casa sobre o Fluminense, Sport superou as desconfianças do começo do ano e venceu o Ceará campeão da Copa do Nordeste em um belo jogo com 5 gols e pra finalizar o Santos sofreu o empate nos minutos finais para o badalado RB Bragantino.


Porém o que mais chamou a atenção da rodada foi o cancelamento do jogo entre Goiás x São Paulo devido aos diversos jogadores infectados no Goiás, porém a partida só foi cancelada minutos antes da rola rolar com a equipe do São Paulo subindo ao campo, uma lamentável falta de organização da CBF.


Série B e Série C


As divisões inferiores do Brasil também começaram nesse final de semana, na Série B destaque para os mandantes que venceram 60% dos jogos, destaque para o jogo entre Juventude x CRB com um bom futebol e bem movimentado, mas o mais emocionante da rodada ficou entre Confiança 2x2 Paraná com os mandantes empatando o jogo aos 96 minutos.


Na Série C que tem o término da rodada nessa segunda feira, tivemos um ótimo aproveitamento dos mandantes com vitórias de São José, Brusque, Ituano e Ferroviário, apenas o Remo conseguiu vencer fora de casa a Jacuipense, Paysandu e Santa Cruz dois dos times com maior torcida da competição ficaram em um tímido 0x0, vale destacar também o adiamento do jogo entre Treze x Imperatriz também pela contaminação dos jogadores da Imperatriz pelo Covid19, porém ao contrário da Série A a partida foi adiada com uma antecedência um pouco maior.


Claro que ainda é cedo para maiores afirmações sobre os times afinal nesse ano teremos um campeonato totalmente diferente dos anteriores sem torcida, com 5 substituições nas partidas e essa incerteza dos jogos graças ao covid19, porém a promessa é de muitas oportunidades para nós apostadores lucrarmos nas competições.


Artigo escrito por Carlos Pulga

45 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube