Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Resumo do Carioca Antes da Paralisação

Fala pessoal tudo bem com vocês? Carlos Pulga na área para mais um artigo continuando o nosso resumo dos campeonatos estaduais antes da paralisação devido a pandemia do Corona Vírus, hoje irei falar do Carioca.


Assim como os outros campeonatos, o Carioca também não tem nenhuma previsão com relação a sua volta, enquanto isso vamos relembrar como que estava o campeonato até a paralisação.


Faltando duas rodadas para o término da Taça Rio, o Flamengo sobrava na competição mesmo já conquistando a Taça Guanabara a equipe lutava para ter a melhor campanha geral para ser campeão direto devido ao confuso e polêmico regulamento da competição.



Já os outros grandes oscilavam bastante, enquanto o Fluminense evoluía após a eliminação da Copa Sul-Americana e apresentava um futebol muito ofensivo, o Botafogo tentava se recuperar após a demissão de Alberto Valentim e a vinda de Paulo Autuori, o Vasco sofria no campeonato e fazia uma campanha muito abaixo do esperado para um grande time.


Com relação aos pequenos, o Boavista vice campeonato da Taça Guanabara continuava bem no segundo turno e estava com a classificação bem encaminhada para mais uma semi final, Madureira, Portuguesa e Volta Redonda mostravam um bons times, enquanto Bangu, Cabofriense, Macaé e Resende estavam um degrau abaixo lutando pelas últimas colocações tentando fugir da disputa do quadrangular para o rebaixamento no próximo ano.


Agora, a expectativa é se realmente o campeonato irá voltar e como os times menores irão entrar em campo devido ao término de contrato dos seus jogadores, cenas para os próximos capítulos.


Artigo escrito por Carlos Pulga

29 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube