Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Resumo da Premier League Antes da Paralisação

Fala apostadores, Fabiano Jonas aqui e hoje trazendo o resumo da Premier League até o momento da paralisação por conta da pandemia.


Considerado um dos melhores campeonatos do mundo, a Premier League está com a sua 29ª rodada incompleta devido algumas partidas terem sido adiadas por conta da pandemia.


O Liverpool lidera a competição com 82 pontos, com larga vantagem de 25 pontos para o vice colocado Manchester City. Com o campeão praticamente definido, agora a maior expectativa é pela classificação para as próximas edições da Champions League e Liga Europa, além da briga contra o rebaixamento.


Manchester City e Leicester estão regulares e prometem se manter na zona de classificação para a Champions, logo atrás são seguidos pelo Chelsea que segue oscilando, mas lutando para se manter na zona de classificação.

Com diferença de 3 pontos para o Chelsea, o Manchester United segue na briga, seguido por Wolverhampton e Sheffield. Tottenham e Arsenal que fazem uma temporada oscilante também irão buscar posições melhores nessa reta final para aliviar a temporada longe da expectativa de suas torcidas.


Na parte de baixo da tabela temos até agora Bournemouth, Aston Villa e Norwich na zona de rebaixamento, mas às últimas rodadas prometem fortes emoções. A diferença do Brighton, 15º colocado para o Bournemouth que é a primeira equipe na zona de rebaixamento é de apenas 2 pontos, inclusive Bournemouth, Watford e West Ham possuem o mesmo número de pontos, separados pelo critério de desempate. Isso gera grande expectativa para jogos com um forte fator motivacional.


A Premier League tem média de 2.75 gols por partida, sendo o mercado de gols um dos principais atrativos da liga.


O retorno da Premier League está sendo bastante discutida. Aparentemente não existe a intenção de cancelar a liga, por isso estão procurando meios de realizarem as rodadas restantes. Uma das idéias poderia ser realizar os últimos jogos em apenas uma cidade e com portões fechados. Outra hipótese é o retorno da liga e outras competições da Inglaterra em Julho com até quatro jogos por dia, mas isso irá depender do desenvolvimento das medidas para conter o COVID-19.


Artigo escrito por Fabiano Jonas

47 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube