Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Resumo da Bundesliga Antes da Paralisação

Fala apostadores, Fabiano Jonas aqui e hoje trazendo o resumo da Bundesliga até o momento da paralisação por conta da pandemia.


Uma das principais ligas da Europa, a Bundesliga está com a sua 25ª rodada incompleta devido algumas partidas terem sido adiadas por causa da pandemia. Essa edição vem sendo uma das mais equilibradas dos últimos anos com a diferença de apenas 6 pontos entre o líder e 4º colocado.


Atualmente o Bayern é líder da liga, após oscilar em algumas partidas a equipe evoluiu bastante após a demissão do técnico Niko Kovac e garantiu uma boa sequência de vitórias, voltando ao nível que a sua torcida espera. O Dortmund vem na vice colocação, mas uma vez mostrando um bom futebol, mas perdendo pontos importantes, mesmo assim segue próximo ao líder.


O Leipzig, terceiro colocado, que vem jogando em alto nível nos últimos anos chegou a ser líder, mas o desgaste físico acabou atrapalhando a equipe. Com apenas 5 pontos de diferença para o líder, a equipe promete brigar pelo título enquanto houver possibilidades. Outra equipe que chegou a ser líder foi o Monchengladbach, mas às limitações técnicas e o desgaste físico acabaram atrapalhando a equipe que tenta agora no mínimo garantir uma vaga para a Champions League.


Na 5ª colocação e há 10 pontos de vantagem para o 6º colocado, o Leverkusen está há 2 pontos do Monchengladbach e vai lutar por uma vaga na Champions League.

A disputa pela permanência na elite do futebol alemão também gera grandes expectativas.


Recém promovido, o Paderborn até agora com 16 pontos é o lanterna da liga. Essa equipe costuma tentar buscar o resultado positivo, mesmo que tenha um elenco limitado tecnicamente. Com 18 pontos, o Bremen é o penúltimo colocado, com a pior defesa da competição.


Na zona de playoffs para o rebaixamento ( na Bundesliga o 16º colocado entra em uma zona de playoffs e disputa com o 3º colocado da segunda divisão a sua permanência na elite), o Dusseldorf tenta garantir resultados positivos em seus domínios para se manter na 1ª divisão. Um dos pontos negativos da equipe é o setor ofensivo, sendo o segundo pior da liga.


Por sua vez Mainz e Augsburg que estão mais próximos ao Dusseldorf tentam se afastar da zona, mas a limitação defensiva de ambas as equipes vem sendo um grande problema, deixando escapar pontos importantes.


A Bundesliga possui a média de 3.25 gols por partida, sendo o mercado de Over Gols um dos maiores atrativos para essa liga. Pela grande diferença técnica entre as equipes, outro bom mercado para ser explorado são os Handicaps negativos a favor das grandes equipes como Bayern, Dortmund e Leipzig por exemplo.


Algumas equipes já retornaram aos treinos, mas ainda dependem da evolução das medidas utilizadas no controle da pandemia para que os jogos também possam retornar.


Artigo escrito por Fabiano Jonas

72 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube