Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Resumo Campeonato Francês Antes da Paralisação

Fala apostadores, Bruno Casalecchi por aqui pra trazer mais um resumo de campeonato para vocês. E hoje resumirei como estava a Ligue One na França antes da paralisação por conta da pandemia que assola o mundo inteiro.


No Campeonato Francês, o superpoderoso PSG domina com sobras, disputadas 28 rodadas, o time de Paris ocupa a primeira colocação com 68 pontos conquistados e com um jogo a menos pois para completar a 28° rodada faltava exatamente a disputa do jogo entre PSG e Strasbourg em jogo que havia sido adiado anteriormente.


Com doze pontos a menos, vêm o Olimpique de Marseille com 56 pontos ganhos em 28 jogos realizados, fechando a zona de classificação para competições internacionais estão Rennes e Lille na 3° e 4° colocação respectivamente. Na zona da degola estão Nimes, Amiens e Toulouse nas últimas três colocações da Ligue One.


Até o momento da paralisação, o campeonato vinha com uma média de gols de 2,52 tentos por partida. Sua taxa de over 2.5 era de pouco mais de 47%, ou seja, na maioria dos jogos acontecia somente 2 ou menos gols por partida. O mercado de probabilidades também era bastante indicado quando envolvia alguns times de ponta superior da tabela, e principalmente em jogos do PSG o mercado de gols era bastante favorável, principalmente atuando de forma ao vivo nos jogos. Situações que ao meu ver, se repetirão quando voltar a Ligue One. Porém, o PSG já está muito bem adiantado na corrida pelo título, podendo dar prioridade em alguns momentos para a conquista da Champions League, Taça que persegue a tempos.


Na França, assim como Espanha e Itália, ainda não há uma previsão correta sobre quando regressarão os campeonatos, por enquanto especula-se que retorne em meados de junho semelhante ao que dizem na Itália. Cabe a nós esperar e se preparar o melhor possível para quando isso acontecer.

Acompanhe nosso perfil no Instagram, assim como de toda a nossa equipe. Veja também nossos vídeos de conteúdo nos canais RIO TRADER BRASIL E NETO TRADER-RTB.

Vou ficando por aqui.


Artigo escrito por Bruno Casalecchi

30 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube