Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Quantos Jogos Trabalhar Por Dia?



Essa é uma dúvida muito pertinente para a maioria dos apostadores e mesmo que possa parecer óbvia a resposta é sempre importante abordar esse assunto trazendo alguns pontos que são fundamentais sobre o assunto.


Não existe um regra geral sobre a quantidade de jogos para se trabalhar por dia, devemos observar primeiro os campeonatos onde temos um bom nível de conhecimento evitando o desconhecido e as boas oportunidades dentro desses campeonatos, jamais devemos optar por achismo, entradas forçadas ou buscar jogos apenas para satisfazer o desejo de apostar.


O grande erro cometido por aqueles que batem cabeça no mercado é o desejo de apostar sempre acreditando que a quantidade irá trazer a lucratividade, porém a realidade é bem diferente e principalmente no começo de carreira o ideal é ser o mais específico possível optando sempre por campeonatos onde se tem um bom nível de conhecimento e fugindo daqueles desconhecidos, no final das contas você poupará boas unidades melhorando consideravelmente os seus resultados.


Por isso terão dias onde você poderá ter um número maior de jogos, outros dias menos e terão dias sem nenhum jogo e não tem problema algum nisso, aproveite o tempo livre para estudar, planejar as tarefas, descansar e ficar com a família, isso também é muito importante e faz muita diferença em nosso trabalho, afinal o mundo não é só de apostas e precisamos desligar a chave de vez em quando para voltar muito mais preparado.


Artigo escrito por Carlos Pulga

6 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube