Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Qual Será o Destino de Messi?



Uma verdadeira bomba estourou no mundo do futebol mundial nessa semana com a notícia da provável saída de Lionel Messi do Barcelona, a verdade é que após a vexatória eliminação na Champions League para o Bayern de Munique por 8x2 já era esperada a reformulação da equipe, porém a esperança era que Messi continuaria sendo o principal jogador do Barça.


Porém com os inúmeros problemas da equipe nos últimos anos parece que a paciência do astro foi se esgotando e a vontade de encarar novos desafios só aumentou e candidatos para receber de braços abertos o craque não faltam, primeiro foi a Inter de Milão que tem um grande histórico de jogadores argentino que apareceu como principal candidato, depois Manchester City que conta com Pep Guardiola como grande trunfo, Juventus com a possibilidade de uma incrível dupla com Cristiano Ronaldo e PSG do amigo Neymar também surgem como possíveis candidatos.


Para facilitar o interesse dos rivais Messi estaria se apoiando em uma cláusula de seu contrato que o liberaria “gratuitamente” facilitando assim o trabalho dos outros times que nada pagariam ao Barcelona ficando responsáveis apenas com o acerto diretamente com o craque, mas o Barcelona não desiste e luta com todas as suas forças para evitar uma saída que seria com certeza uma das maiores perdas da história do clube.


O mundo das apostas não poderia ficar de fora dessas especulações e até oferece a possibilidade de apostar em qual time Messi irá jogar na próxima temporada.



Do outro lado os programas esportivos especulam como Messi se encaixaria em cada um dos possíveis candidatos:


Manchester City – Messi formaria um poderoso setor ofensivo jogando ao lado de Sterling, De Bruyne e do companheiro de seleção argentina Kun Aguero.


PSG – Messi formaria um quadrado mágico jogando ao lado de Mbappe, Di Maria e do seu grande amigo Neymar, formando sem dúvida um dos mais poderosos ataques da história mundial.


Juventus – Messi finalmente jogaria ao lado do seu grande rival Cristiano Ronaldo satisfazendo o desejo de todo grande amante de futebol que sempre sonhou em ver essa dupla junta.


Na Inter de Milão, Messi teria como companhia Lukaku e o seu compatriota Lautaro Martinez enquanto no Manchester United formaria um interessante meio de campo ao lado de Pogba e Bruno Fernandes.


Enfim, as possibilidades são várias e com certeza a ansiedade para o capítulo final dessa história só aumenta, o jeito é aguardar a decisão do craque argentino e lucrar com uma aposta sobre qual será o destino de Messi.


Artigo escrito por Carlos Pulga


46 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube