Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Premier League Nova Temporada



No dia 12 de setembro vamos ter o início de mais uma temporada da Premier League e promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos. Neste artigo irei trazer um breve resumo sobre a liga e os objetivos das equipes:


Briga pelo título:


Na temporada passada o Liverpool foi campeão com 18 pontos de vantagem, conseguindo uma grande arrancada no primeiro turno, mas nessa temporada a Premier League deve ser ainda mais disputada.


O Chelsea foi ao mercado e trouxe peças importantes para o setor ofensivo, como os jogadores Timo Werner e Hakim Ziyech. O Manchester United que passou por oscilações no início da temporada passada teve uma evolução no seu rendimento com a chegada do português Bruno Fernandes e a recuperação de Pogba.


Sendo uma das equipes mais fortes da Premier League nas últimas temporadas e sempre considerado um dos favoritos ao título, o Manchester City vive a expectativa de contratar o argentino Lionel Messi, podendo ser uma peça extremamente importante para que a equipe finalmente conquiste a Europa.


Olho na Liga dos Campeões e Liga Europa:


A disputa pelas vagas nas europeias promete ser acirrada.


O Leicester bateu na trave nesta última temporada, chegou a fazer uma boa campanha e ficar na 3ª colocação, mas retornou da paralisação com muitas irregularidades defensivas e acabaram com uma vaga na Liga Europa, mas prometem lugar novamente para se manter nas melhores posições e disputar a Liga dos Campeões. O Tottenham foi outra equipe que sofreu oscilações, passando longe das expectativas após a chegada do técnico José Mourinho. Garantindo a segunda vaga para a Liga Europa, o Tottenham vem se movimentando no mercado para trazer mais peças de qualidade, uma das principais exigências do Mourinho.


Wolverhampton também flertou com uma vaga na Liga dos Campeões, mas perdeu pontos importantes na reta final da competição e viu um bom início de temporada ir por água abaixo. O Arsenal de Mikel Arteta oscilou entre boas e péssimas atuações, conseguindo ter mais regularidade na reta final. Para esta temporada a equipe vem procurando se reforçar para ter mais peças de qualidade e buscar retornar a uma liga intercontinental.


Não poderia deixar de citar o Everton e o Sheffield. A equipe do Everton fez um péssimo início de temporada e teve certa evolução após a chegada de Ancelotti e pode brigar por melhores posições na atual temporada. O Sheffield que era recém promovido a elite fez uma boa temporada e chegou a sonhar com uma vaga na Liga dos Campeões, mas perdeu pontos importantes na reta final.


Meio da tabela provavelmente:


Southampton chegou a brigar contra o rebaixamento, mas conseguiu se recuperar a tempo, fazendo bons jogos contra equipes mais qualificadas tecnicamente. O Burnley vem jogando bem dentro das suas limitações e possui boa força atuando em seus domínios, com boas atuações da sua defesa. O Newcastle no início da temporada mostrava um futebol defensivo e pouco técnico, daí teve uma boa evolução após Steve Bruce assumir, explorando mais a pressão ofensiva e a velocidade dos seus jogadores. A equipe tem uma boa possibilidade de fazer uma temporada regular.


Brigando contra o rebaixamento?


Na temporada passada o Aston Villa brigou constantemente contra o rebaixamento, a equipe que era recém chegada a elite teve diversos problemas defensivos, com erros de posicionamento e irregularidades no rendimento.


O West Ham era outro candidato ao rebaixamento, mas conseguiu escapar conquistando 8 pontos nas últimas 5 rodadas.


O Fulham recém promovido a elite sofreu com a instabilidade defensiva na temporada passada. Jogando na elite deve ter grandes dificuldades.


O Crystal Palace passou por diversas oscilações na temporada passada e sempre dependente das atuações de Zaha, nesta temporada não deve ter uma vida fácil diante de tantos adversários mais fortes tecnicamente. Já o Brighton fez uma temporada entre altos e baixos, conquistando pontos importantes na reta final.


Possíveis Surpresas?


Para as possíveis surpresas separei duas equipes recém promovidas a elite: Leeds e WestBrom.


O Leeds treinado pelo Marcelo Bielas foi campeão da Championship na temporada passada. A equipe mostra um futebol bem organizado coletivamente e vem trabalhando para trazer peças de qualidade para se manter na elite, inclusive contratou o atacante Rodrigo, destaque do Valencia.


O WestBrom foi o vice colocado e já garantiu a permanência de um dos principais destaques na campanha de acesso, o brasileiro Matheus Pereira. Defensivamente a equipe consegue ter boas apresentações e possui pontos fortes nas jogadas de contra ataque.


Esses foi um breve resumo sobre a Premier League, uma das melhores ligas da Europa e que promete fortes emoções nesta temporada.


E para finalizar um GUIA COMPLETO da competição para você aproveitar ainda mais.


8 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube