Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Porque Apostar em Campeonatos onde Você Conhece os Times?

Atualizado: Ago 12



Parece óbvio, porém alguns apostadores ainda insistem em apostar em campeonatos onde não conhecem as equipes, nesse artigo vamos abordar alguns pontos que explicam o porque se deve apostar apenas em campeonatos onde você conhece os times.


Conhecimento Faz Realmente a Diferença


Você conhece os times, a torcida, o regulamento, os jogadores e quem realmente faz a diferença, só nesses pontos é possível perceber o quanto isso faz a diferença para o apostador ser lucrativo em um campeonato e quanto mais conhecimento tiver melhor ainda.


Padrão Tático dos Times


Você conhece o padrão tático dos times e os seus pontos fortes e fracos, ter esse domínio é realmente muito importante, ao entender como o treinador de cada equipe trabalha o seu elenco e como faz as variações de jogo pra jogo e até mesmo durante a partida, mais opções você terá para trabalhar e explorar as oportunidades das partidas.


Mais Conhecimento Mais Possibilidades de Sucesso


Unindo todo esse conhecimento fica mais fácil identificar os desajustes das casas encontrando boas apostas e fugindo do achismo e das entradas forçadas, jamais deixe de estudar e se aprofundar nos campeonatos em que trabalha, esse trabalho é diário e constante, os seus resultados serão fruto de todo o seu esforço e capacidade de aliar o conhecimento dos times com o conhecimento de mercado, mesmo que possa parecer difícil de início com o tempo de tela e a experiência adquirida você verá que tudo isso refletirá na sua banca.


Artigo escrito por Carlos Pulga

11 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube