Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Os Novos Campeonatos Durante a Pandemia



Com a pandemia e a paralisação quase total do futebol, muitos apostadores tiveram que abrir os olhos para novos campeonatos no intuito de não ficar parado e seguir com o seu trabalho, porém com a volta dos principais campeonatos fica um dilema: continuar com esses campeonatos ou ficar apenas com os antigos?


Bielorrússia, Nicarágua, Costa Rica, Coreia, são apenas alguns daqueles que ganharam espaço com a pausa dos grandes campeonatos e a continuação ou não do trabalho depende muito de alguns fatores, a seguir vou listar os três principais que é preciso ficar de olho.


Resultado


Não importa, os resultados são extremamente importantes nessas horas, de nada adianta ter em seu repertório um campeonato onde você não consegue bons números, então avalie bem os seus resultados durante esse período e veja se está tendo um bom resultado que compense seguir, ou se mesmo que ainda não tenha bons números venha mostrando uma boa evolução e compense seguir ou se então obteve números ruins que não compensem continuar o trabalho nesse campeonato.


Conflitos de Horários


Muitos apostadores tem um planejamento bem fechado onde cada campeonato se encaixa no tempo disponível como uma grande engrenagem que roda perfeitamente, analise se esse novo campeonato não irá te trazer conflitos na hora do acompanhamento das partidas ou sobrecarga de trabalho se tornando um peso.


Conhecimento


Para se ter um bom resultado em qualquer competição é muito importante que o apostador consiga ter um bom conhecimento sobre a competição e os times afinal isso ajuda e muito na hora de detectar os desajustes das casas, veja se nesse tempo você já consegue identificar os melhores times para se trabalhar a favor ou contra, o padrão das equipes e a tendência do campeonato, caso ainda tenha dificuldade para determinar esses pontos talvez seja melhor deixar um pouco mais de lado essa competição.


Portanto fique atento e seja bem criterioso nessa escolha de continuar ou não com uma competição, acredito que ter novas opções de campeonatos possa ser bem interessante para qualquer apostador porém deve se manter bem atento ao seu desempenho nessas competições tomando sempre cuidado para não gastar o seu tempo com algo que só traga prejuízo ou altere de uma forma ruim toda a sua organização.


Artigo escrito por Carlos Pulga

10 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube