Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Os Melhores Mercados da A League



Com a volta da A League na última semana temos a nossa disposição mais um ótimo campeonato para se trabalhar com boas oportunidades para lucrar, porém é preciso dar uma estudada em alguns pontos para conseguir bons resultados na terra do canguru, se realmente for trabalhar por lá fique atento nos seguintes pontos:


Estatísticas


A A League é conhecidamente um campeonato com tendência over, a média de gols nessa temporada é de 2.97 gols por partida sendo uma ótima opção trabalhar em gols nessa liga, cantos também aparece como uma boa opção devido ao alto índice principalmente de cantos limite no HT e FT.


Atenção com Algumas Equipes


Ainda falando do mercado de gols, temos algumas equipes bem interessantes para trabalharmos nesse mercado, como por exemplo o Sydney FC, o Melbourne City, o Adelaide United, o Central Coast Mariners e o Newcastle Jets, todas essas equipes possuem uma média de gols em seus jogos acima ou bem próxima a 3 gols.


Médias Interessantes


Os mandantes se sobressaem com 49,14% de vitórias, porém os visitantes também tem uma porcentagem interessante de 32,76%, vale ressaltar o baixo número de empates, apenas 18%.


O mercado de ambas marcam sim também é uma boa opção com 62,07% assim como o over 1.5 gols com 78,45% e o over 2.5 gols com 60,34%.


Esses são algumas dicas importantes para você começar a trabalhar no campeonato, porém nada substitui o acompanhamento dos jogos e o estudo dos confrontos, tenha sempre o máximo de informações para se apoiar na hora de trabalhar em uma nova competição.


Artigo escrito por Carlos Pulga

39 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube