Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Os Cuidados Que Devemos Ter na Volta dos Estaduais



Todos os dias estamos recebendo notícias sobre a volta dos campeonatos estaduais, porém o apostador que for trabalhar nesses campeonatos deve estar bem atento aos detalhes que cercam a volta dos times para evitar surpresas desagradáveis.


Preparo Físico


Muitos times não tiveram o período ideal para se preparar para o retorno dos jogos com pouco tempo para aperfeiçoar a parte física e técnica do seu elenco, em especial as equipes menores sofrerão ainda mais com a parte física nesse retorno.


Mudanças no Elenco


A grande maioria dos times pequenos sofreram com a debandada de jogadores tendo praticamente que formar um novo elenco para o retorno dos jogos, enquanto outras equipes aproveitaram para contratar novos jogadores para os setores mais carentes da equipe.


Ausência da Torcida


Muitos times tem uma força extra quando atuam em casa devido ao apoio da torcida, com a ausência de público nesse retorno e provavelmente no resto do ano teremos um cenário novo com relação a importância do mando de campo.


5 Substituições


A Fifa autorizou nessa volta dos jogos 5 substituições por jogos, isso representa metade dos jogadores de linha, esse fato pode mudar completamente o cenário das partidas, privilegiando as equipes com bons elencos.


Esses detalhes podem fazer a diferença no cenário das partidas e principalmente nos estaduais, portanto, todo cuidado é pouco na hora de trabalhar com essas competições, esteja

atento!


Artigo escrito por Carlos Pulga

7 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube