Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

O Que Analisar Para Definir Qual Gestão de Banca Utilizar?



Ter uma gestão de banca que se encaixe no seu perfil de apostador é essencial, então antes de definir qual gestão irá seguir, é preciso saber se você é um apostador que faz um número maior de entradas (perfil mais agressivo) ou se é um apostador que faz um número menor de entradas (perfil conservador).


Definido isso agora vamos ao que interessa que é a definição de qual gestão irá seguir: 50 ou 100 unidades.


- Caso você seja um apostador que faz um número menor de entradas (entre 50 a 120 por exemplo) o ideal é seguir uma gestão de banca com 50 unidades para maximizar os seus lucros de uma forma mais interessante.


- Caso seja um apostador um pouco mais agressivo que faça um número maior de entradas em um mês (acima de 200 entradas por exemplo), o ideal é seguir uma gestão de banca com 100 unidades para ter mais segurança com seu capital sem comprometer a lucratividade.


Fazer esse ajuste da gestão utilizada com o seu perfil de apostador é um dos segredos para aliar a lucratividade e garantir a segurança da sua banca, se você ainda não fez esse ajuste não perca mais tempo e veja se a sua gestão está condizente com o seu perfil.


Artigo escrito por Carlos Pulga

14 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube