Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

NFL 2020 - Divisões Times e Previsões (parte II)



AFC LESTE


Buffalo Bills - Previsão de campanha: 12-4


Os torcedores dos Bills pediram por jogos mais televisionados nacionalmente. O time de Buffalo jogará quatro partidas no horário nobre nesta temporada, incluindo um confronto de quinta-feira com os Chiefs, confrontos de segunda-feira com 49ers e Patriots, e um domingo à noite contra os Steelers.


Miami Dolphins - Previsão de campanha: 7-9


No segundo ano de sua reconstrução, os Dolphins terão que suar muito se quiserem ir aos playoffs. Eles começam com quatro de seus primeiros seis jogos fora de casa, incluindo partidas contra 49ers e Broncos, e um jogo de abertura em Foxborough, Massachusetts, contra um novo time dos Patriots.


New England Patriots - Previsão de campanha: 9-7


Ao que tudo indica, Jarrett Stidham será o sucessor de Brady em New England, e se ele agarrar a oportunidade, será “batizado” logo cedo em dois dos ambientes mais hostis da NFL – Seattle na semana 2 e Kansas City na semana 4.


New York Jets - Previsão de campanha: 7-9


Os dois primeiros jogos serão complicados para os Jets, cujo ataque em reconstrução enfrentará duas das melhores defesas da liga – Buffalo Bills (2ª melhor defesa da temporada passada) e San Francisco 49ers (8ª).


AFC NORTE


Baltimore Ravens - Previsão de campanha: 12-4


Atual MVP da NFL, Lamar Jackson e os Ravens vão comandar o horário nobre como poucos outros times na história da liga já fizeram. Os Ravens vão disputar cinco partidas em horário nobre pela segunda vez em seus 25 anos de existência – a outra vez foi em 2011.


Cincinnati Bengals - Previsão de campanha: 5-11


A estreia do quarterback Joe Burrow pode ser no Paul Brown Stadium, quando os Bengals receberem os Chargers. Voltando para 2010, será apenas a segunda vez que Cincy terá uma estreia na temporada em casa.


Cleveland Browns - Previsão de campanha: 9-7


Os Browns agora sabem o caminho para acabar com a maior seca de playoffs da NFL, que agora já dura 18 anos. Eles terão a oportunidade de mostrar a que vieram na semana 1, quando enfrentam o atual campeão da AFC Norte, Baltimore Ravens.


Pittsburgh Steelers - Previsão de campanha: 9-7


Os Steelers começam a temporada no Monday Night Football contra o New York Giants, partida que marcará o retorno de Ben Roethlisberger ao time dos Steelers. Uma semana depois, Ben voltará ao Heinz Field no dia 20 de setembro, quase um ano após a lesão que terminou por acabar com sua temporada em 2019.


AFC SUL


Houston Texans - Previsão de campanha: 9-7


Os Texans disputarão sete partidas contra times que foram para os playoffs na temporada passada: Baltimore, Green Bay, Kansas City, New England, Minnesota e Tennessee (duas vezes).


Indianapolis Colts - Previsão de campanha: 10-6


Philip Rivers, que fará a sua primeira temporada como quarterback dos Colts após ficar 16 anos nos Chargers, terá a oportunidade de fazer seu time começar a temporada com o pé direito. Seis dos sete primeiros jogos dos Colts serão contra times que não foram para os playoffs na última temporada.


Jacksonville Jaguars - Previsão de campanha: 4-12


Os Jaguars têm um começo de temporada razoável, com quatro de seus seis primeiros jogos sendo contra times com campanhas negativas em 2019. Eles terão um mês de dezembro brutal, porém, com partidas contra times de playoffs por três semanas consecutivas, começando em Minnesota no dia 6 de dezembro.


Tennessee Titans - Previsão de campanha: 10-6


Após ter disputado apenas uma partida de horário nobre na temporada passada, os Titans estarão no maior palco três vezes nesta temporada. Tudo começa na segunda-feira à noite contra o Denver Broncos, na abertura da temporada 2020.


AFC OESTE


Denver Broncos - Previsão de campanha: 9-7


Apesar de quatro temporadas seguidas sem ir aos playoffs, os Broncos terão algumas partidas de horário nobre. Drew Lock será analisado de perto por todos ao abrir a temporada como parte da rodada dupla do Monday Night Football - contra os Titans – e depois irá até o MetLife Stadium em Nova York para enfrentar os Jets.


Kansas City Chiefs - Previsão de campanha: 12-4


Os Chiefs enfrentarão atuais campeões de divisão em três das primeiras quatro partidas da temporada. O jogo de abertura, na quinta-feira, será contra o Houston Texans no Arrowhead Stadium – um confronto que teve uma vitória para cada lado na última temporada.


Las Vegas Raiders - Previsão de campanha: 7-9


A nova franquia de Las Vegas terá seis partidas às 14h e disputará duas partidas fora de casa de maneira consecutiva duas vezes também, mas fará três de seus quatro últimos jogos em casa, no conforto do novo Allegiant Stadium.


Los Angeles Chargers - Previsão de campanha: 10-6


Os Chargers abrem a temporada fora de casa contra os Bengals e a escolha número 1 do draft, Joe Burrow. Depois disso, eles vão direto para o seu SoFi Stadium onde enfrentam os atuais campeões Kansas City Chiefs e Patrick Mahomes, que só voltam a enfrentar na última semana da temporada regular.

68 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube