Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

NFL 2020 - Divisões Times e Previsões (Parte I)



Dando sequência a nossa série de artigos sobre a temporada 2020 da NFL, hoje vamos conhecer as divisões e as equipes, além das previsões para essa temporada:


NFC LESTE


Dallas Cowboys - Previsão de campanha: 10-6


Se os Cowboys quiserem voltar aos playoffs na primeira temporada do técnico Mike McCarthy, devem começar com o pé direito. Dos nove primeiros adversários, apenas dois foram aos playoffs na última temporada (Seattle e Philadelphia), e os Cowboys terão três jogos consecutivos em casa em outubro.


Philadelphia Eagles  - Previsão de campanha: 10-6


Os Eagles têm dois trechos de três partidas que se destacam e ajudarão a moldar o andamento da temporada. O primeiro conta com partidas contra 49ers, Steelers e Ravens, e o outro verá o time de Carson Wentz, em dezembro, viajando para Green Bay e voltando para enfrentar Seahawks e Saints em casa.


New York Giants - Previsão de campanha: 6-10


Os Giants terão dois jogos em casa no Monday Night Football, incluindo a abertura da temporada contra o Pittsburgh Steelers e uma partida na semana 8 contra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.


Washington Redskins - Previsão de campanha: 6-10


Após uma temporada desastrosa em 2019 com três vitórias e 13 derrotas, a NFL não espera muito dos Redskins na primeira temporada de Ron Rivera como técnico principal da equipe – que não terá jogos no horário nobre e apenas uma partida importante, que será contra os Cowboys no Dia de Ação de Graças.


NFC NORTE


Chicago Bears - Previsão de campanha: 7-9


Os Bears têm a chance de começar a temporada chutando a porta. Nenhum dos quatro primeiros oponentes dos Bears (Lions, Giants, Falcons e Colts) foram aos playoffs na última temporada.


Detroit Lions - Previsão de campanha: 8-8


Jogar fora de casa em quatro dos primeiros seis jogos da temporada não é o ideal, tampouco é ter uma semana de folga que quebra essa sequência. Mas os Lions, pelo menos, não terão que ir para Green Bay em dezembro, o que é importante.


Green Bay Packers - Previsão de campanha: 11-5


Quatro dos seis primeiros jogos são fora de casa. Um deles é contra Tom Brady e o outro é contra Drew Brees. Pela primeira vez na história da franquia, os Packers abrirão uma temporada contra os Vikings fora de casa, e será a primeira vez que eles se enfrentam no começo de uma temporada desde o Monday Night Football de 2008, no Lambeau Field


Minnesota Vikings - Previsão de campanha: 10-6


O caminho dos Vikings para voltar aos playoffs inclui receber o Green Bay Packers na abertura da temporada pela primeira vez na história da equipe. Os Vikings têm, também, uma das tabelas mais difíceis da NFL fora de casa, com três jogos no horário nobre longe do US Bank Stadium.


NFC SUL


Atlanta Falcons - Previsão de campanha: 9-7


Os Falcons têm um começo difícil, enfrentando Seahawks, Cowboys e Packers nas primeiras quatro semanas. Seattle e Green Bay foram aos playoffs na última temporada, e jogar contra Russell Wilson, Dak Prescott e Aaron Rodgers será uma tarefa difícil para a nova defesa dos Falcons.


Carolina Panthers - Previsão de campanha: 6-10


Abrindo a temporada em casa contra um time dos Raiders, que também está em reconstrução, dá ao técnico Matt Rhule a chance de vencer sua primeira partida de NFL e ditar o ritmo para um elenco bastante jovem.


New Orleans Saints - Previsão de campanha: 12-4


A NFL não esperou muito para colocar os holofotes em Drew Brees e Tom Brady na nova rivalidade da NFC Sul. Os Bucs vão ao Superdome na semana 1 para enfrentar os Saints na partida da tarde.


Tampa Bay Buccaneers - Previsão de campanha: 11-5


Os Bucs vão enfrentar times da NFC Norte e da AFC Oeste em 2020. A divisão que mais sofreu na mão de Brady é, justamente, a NFC Norte. O QB dos Bucs tem 17 vitórias e três derrotas contra times dela, mas alguns de seus maiores desafios vieram da AFC Oeste, com 29 vitórias e 16 derrotas na conta de Brady.


NFC OESTE


Arizona Cardinals - Previsão de campanha: 9-7


A tabela dos Cardinals é complicada. Eles têm dois, três e dois jogos seguidos em casa com viagens para fora do Arizona com três e dois jogos consecutivos. Começar a temporada em San Francisco vai ser um teste pesado para o novo time dos Cardinals.


Los Angeles Rams - Previsão de campanha: 8-8


O SoFi Stadium vai estrear no horário nobre com os Rams recebendo os Cowboys. Não é por acaso que o time de Jerry Jones será o primeiro a visitar o estádio de cinco bilhões de dólares, já que Jones foi importante na saída dos Rams de St. Louis para Los Angeles.


San Francisco 49ers - Previsão de campanha: 11-5


O que não vai faltar para os 49ers são partidas interessantes. A sequência de 18 de outubro até 15 de novembro será complicada, com os Niners enfrentando Rams, Patriots, Seahawks, Packers e Saints – com três partidas fora de casa.


Seattle Seahawks - Previsão de campanha: 11-5


Apesar de não ter mais aquele time assustador de outrora, os Seahawks ainda têm Russell Wilson, e isso quer dizer que muitos jogos de horário nobre virão por aí. O time de Pete Carroll terá quatro partidas de horário nobre na temporada, começando na semana 2 contra os Patriots (Sunday Night Football).

51 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube