Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Neuchâtel Xamax x Young Boys



Super Liga da Suiça - 33° Rodada

O jogo

Neuchâtel Xamax x Young Boys

Data: 23/07/2020 – 15:30 horas

Estádio: Stade de la Maladière


Neuchâtel Xamax


O time da casa vem para o jogo de hoje ocupando a última posição na tabela e com a missão de ganhar pontos para fugir do rebaixamento tentando se garantir na elite do campeonato suíço da próxima temporada, detentor da pior campanha como mandante o time da casa possui 02 vitórias 05 empates e 09 derrotas, com 15 gols feitos e 24 sofridos, um time ruim com algumas falhas defensivas o que lhes deixa suscetíveis à gols.


Young Boys


O time do Young Boys, vem para o jogo de hoje com o pensamento exclusivo na vitória, detentor da melhor campanha da competição o time visitante chega junto e chega forte para o jogo de hoje, dono do melhor ataque é uma verdadeira máquina de gols, pois já marcou incríveis 74 gols na competição, no entanto deixa a desejar no fator defensivo quando joga fora de casa, pois sua equipe já tomou 40 gols sendo assim é uma equipe que apresenta algumas falhas, mas se ganhar hoje fica muito perto do título suíço.


Conclusão


Promessa de bom jogo por parte de ambas as equipes, no entanto o time visitante leva uma boa vantagem devido sua condição tática e tecnicamente ser melhor que o do time mandante, porém não pode se deixar de lado um jogo com um favoritismo claro dentro de campo, sendo assim, sendo assim uma boa dica de investimento é a vitória do time visitante já no primeiro tempo. .


Dica de Investimento

Back Young Boys HT

Odd 1,84

1 Unidade

Tipster Flávio Sandes

172 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube