Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Mudanças Radicais na Premier League



Neste domingo a Premier League se tornou uma das principais notícias do mundo, mesmo com a liga em recesso por causa da data FIFA.


A proposta


Segundo o Telegraph, Liverpool e Manchester United estão a frente de um projeto para a reforma do futebol inglês. A idéia da proposta é diminuir o número de equipes participantes na Premier League, passando para 18 equipes e também dando mais poder de decisão para os maiores clubes do país, o Big Six.


Por outro lado as grandes equipes iriam aprovar um pacote para socorrer financeiramente as equipes menores. A PL iria repassar 25% da sua receita anual para a EFL, já repassando 250 milhões de libras para socorrer as equipes das divisões inferiores. Além disso haveria o fim da Super Copa da Inglaterra (Community Shield) e um novo formato da Copa da Liga, sem a participação das equipes envolvidos em competições europeias como a Liga dos Campeões e a Liga Europa.


A Premier League nega


Pouco depois da notícia ser publicada a PL divulgou um comunicado negando as novas propostas e avisando que está trabalhando junto a EFL para buscar soluções diante dessa crise.


Mas de acordo com o próprio Telegraph às mudanças já podem ocorrer na temporada 2022/23.


Escrito por Fabiano Jonas

87 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube