Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Mercado da Bola - (Últimas Transferências)



O mercado nessa temporada continua bem movimentado. Na Europa as grandes equipes estão buscando se reforçar bem para manter a regularidade no decorrer da temporada e manter o alto nível. No Brasil tem jogador experiente retornando aos gramados:


Reforço para a defesa do Manchester City


O Manchester City anunciou recentemente o zagueiro Rúben Dias que vinha se destacando pelo Benfica. Com 23 anos, o defensor português assinou um contrato de 6 temporadas e irá vestir a camisa 3 da equipe.

Esta foi a terceira contratação do City, antes foram apresentados Ake e o promissor Ferran Torres.


Chelsea apresenta novo goleiro


Um dos maiores problemas de Frank Lampard é o seu guarda-redes. Após Kepa ter falhado por diversas vezes(sendo o goleiro mais caro da história, 80 milhões de euros), o Chelsea decidiu trazer um novo goleiro para assumir a titularidade e se trata de Edouard Mendy, atualmente com 28 anos e que foi contratado junto ao Rennes por 27 milhões de euros. Inclusive a contratação do Mendy teve como grande incentivador o ex-goleiro Petr Cech.


Mendy é o sexto reforço dos Blues, antes foram apresentados Thiago Silva, Bem Chilwell, Ziyech, Werner e Harvetz. Reforços de peso e que aumentam a pressão por resultados positivos.


Otamendi vai reforçar o Benfica


Otamendi que já defendeu o Porto agora chega para reforçar o Benfica e agradeceu a oportunidade de poder defender mais um clube com forte tradição na Europa. O contrato vai até junho de 2023 e possui uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.


Ricardo Oliveira vai defender o Coritiba


Aos 40 anos o atacante Ricardo Oliveira acertou o Curitiba.

O atacante estava no Atlético MG, mas deixou a equipe após alegar 5 meses de salários atrasados. Inclusive possui uma ação trabalhista que gira em torno de R$3.7 milhões.


Escrito por Fabiano Jonas

1 visualização

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube