Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Handicap Asiático ou Europeu? Qual o Melhor ?



Tirem as crianças da sala, pois iremos falar de coisa séria, um mercado que surge muitas dúvidas, porém de grande valor e que se bem explorado você consegue resultados exorbitantes, sim, estamos falando do mercado de Handicap, um mercado absolutamente amplo e que gera muitas dúvidas, uma vez que o próprio mercado se divide em dois: “Handicap Asiático e Europeu”, mas a pergunta que fica é: qual é o melhor?


Bom antes de responder a pergunta, vamos explicar o que é cada mercado e suas particularidades para então poder dizer qual é o melhor, o mercado de Handicap é um mercado que você trabalha baseado em uma margem de vantagem ou desvantagem para cada time, seja ela positiva ou negativa, porém qual a grande diferença do handicap asiático para o europeu ?


A resposta é bem simples direta o handicap asiático possui odds menores em relação ao handicap europeu, mas por que essa diferença em odds ?


O handicap asiático possui algo que o handicap europeu não possui, a chamada “linha de anulação” ou seja, se você cumprir os requisitos da linha de anulação você não perde aquele dinheiro, ou seja o seu dinheiro é devolvido ao invés de perdido, por este motivo o handicap asiático é muito mais viável e seguro do que o handicap europeu.


Lembrando que ambas as linhas de handicap são excelentes e sendo bem exploradas são altamente lucrativas, no entanto para um apostador mais conservador o handicap asiático é a melhor opção, porém para um apostador mais agressivo o handicap europeu é melhor.


Agora conta pra gente qual handicap você gosta mais ?


Artigo escrito por Flavio Sandes

27 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube