Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

GUIA La Liga - Nova Temporada



No dia 11 de setembro temos o início de mais uma temporada da La Liga. Neste artigo irei trazer um breve resumo sobre a liga e os objetivos das equipes:


Briga pelo título:


Em mais uma temporada devemos ter Real Madrid e Barcelona na brigando na ponta de cima da tabela. O Real Madrid até agora não apresentou nenhuma contratação de peso, aparentemente Zidane está satisfeito com as peças que tem a disposição. No Barcelona o clima é de reformulação e de certo alívio após Messi concordar em passar mais uma temporada na equipe.


O A. Madri vem correndo por fora, mas ainda precisa se encaixar dentro das novas idéias de Simeone que procura deixar a equipe um pouco mais ofensiva.


Disputa pela Liga dos Campeões, Liga Europa e meio da tabela:


Sevilla e Villarreal podem até almejar brigar pelo título, mas tecnicamente possuem limitações que devem atrapalhar a regularidade no decorrer da temporada, por isso creio que a colocação para essas equipes seja brigar pela classificação nas ligas internacionais. Real Sociedad que apresentou um belo futebol no início da temporada passada é outro forte candidato, mas precisa trazer reforços de qualidade para evitar a queda de rendimento devido ao desgaste da temporada.


O Getafe que também iniciou fazendo uma bela temporada acabou sofrendo diversas irregularidades e terminou na 8ª colocação, para a atual temporada a equipe procura ajustar o seu elenco para se manter forte na briga pelas primeiras posições.


Valência, Osasuna, Granada, Betis e A.Bilbao são outras equipes que devem brigar por melhores posições na tabela, mas sofrem com a limitação técnica dos seus jogadores e devem ter oscilações no decorrer da liga.


Briga contra o rebaixamento?


A briga contra o rebaixamento deve ser bem agitada nessa temporada.

Levante e Valladolid possuem equipes bem organizadas, mas bem limitadas tecnicamente. Eibar, Alavés e Celta Vigo tiveram diversas dificuldades na temporada passada, principalmente na defesa.


Chegando da segunda divisão temos Huesca, Cadiz e Elche. Na segunda divisão espanhola temos um baixo nível técnico e as equipes devem sofrer para se adaptar a elite.


Esse foi um breve resumo sobre a Premier League, uma das ligas mais ofensivas da Europa. Aproveite para adicionar este resumo aos seus estudos, mantenha a disciplina, utilize métodos e trabalhe sempre fazendo a gestão da sua banca. Boas apostas!



7 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube