Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Galgos



Galgos


Uma das modalidades que mais cresce nas apostas esportivas é a corrida de galgos, pois disponibiliza boas odds para o apostador e pode ser bem lucrativa. Pensando nisso a nossa equipe preparou um artigo falando o passo a passo dessa modalidade:


O que são galgos?


Se trata de uma raça de cães que competem nesse esporte, assim como em qualquer esporte eles são bem treinados para correr, ter uma boa largada e ótimo desempenho. Essas corridas normalmente ocorrem com 6 cães, com a possibilidade de ter cães substitutos.


As corridas iniciam com a abertura das traps, onde os cães correm atrás de um coelho mecânico e podem atingir cerca de 72km/h.


Classe de corridas


Corridas Open Races: Neste tipo de corrida qualquer cão pode participar. Normalmente os favoritos vencem com frequência.


Corridas HP: São corridas onde os cães iniciam com vantagens de distância entre eles. Existem cães especialistas nessas corridas, onde até mesmo largando em boa desvantagem conseguem vencer.


Corridas Graduadas: São corridas normais e são as mais comuns. Os cães participam de cada categoria de acordo com o tempo e velocidade que fazem, estão divididas nas seguintes categorias:


A1-A3: Onde os melhores cães participam, cães mais rápidos e experientes atuam.


A4-A6: Categoria para cães medianos ou que regrediram na carreira.


A7-A11: Participam normalmente cães que estão iniciando ou em fim de carreira.


Após essa introdução no mercado de Galgos se preparem, pois a nossa equipe irá trazer novos antigos sobre essa modalidade para que você possa ficar por dentro e bem informado!


Artigo escrito por Fabiano Jonas

84 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube