Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Final Open dos EUA



Prognóstico Final Open dos EUA Feminino

O Jogo

Naomi Osaka x Victoria Azarenka

Sábado - 17h00


Elas se enfrentaram em três ocasiões, vantagem para a Osaka que venceu em duas oportunidades. Elas deveriam ter tido o quarto confronto há duas semanas na Final de Cincinatti, porém a Naomi Osaka, abdicou de jogar a final devido a uma lesão, fazendo com que a Azarenka fosse consagrada Campeã.


Naomi Osaka


Atual número 9 do mundo, Naomi Osaka está invicta no periodo pós pandemia, conseguiu chegar a final de Cincinatti porém abdicou de jogar o confronto exatamente contra a bielorussa.


A Japonesa, vem para o duelo em busca do seu segundo título do US OPEN, o primeiro foi conquistado em 2018, ao derrotar a Americana Serena Willians, em uma partida aonde Serena fez diversas contestações sobre a arbitragem, fazendo com que o público se inflamassem contra o mesmo e após o final do jogo, o que se pode ver foi uma cena lamentável, uma chuva de vaias durante a premiação, o que levou Osaka a lágrimas, porém quiz o destino que essa final de 2020, fosse disputada sem a presença de público.


Em 2019, ela também conquistou o Australian Open e se tornou número 1 do ranking mundial, ou seja, ela vem em busca do seu terceiro título de Grand Slam.


A Japonesa é extremamente agressiva, é dona de um poderoso saque. Possui um ótimo emocional, sabendo ser fria nos momentos decisivos.


Victória Azarenka


Do outro lado temos a bielorussa, Azarenka atual número 27 do mundo.

A ex-número 1 do mundo, tem provado que ainda possui um grande potencial, conseguiu uma campanha impecável na semana retrasada no WTA de Cincinati no qual se consagrou campeã após a desistência da Naomi Osaka, porém isso não pode e nem deve tirar os méritos de uma excelente semana que teve, ela também segue invicta nesse retorno.

Azarenka, vem em busca do seu terceiro título de Grand Slam, as suas duas primeiras conquistas foram no Australian Open.


No entanto, essa será sua terceira oportunidade de se consagrar campeã do US OPEN, nas duas anteriores em 2012 e 2013, a bielorussa acabou sendo derrota em ambas ocasiões para a Americana Serena Willians.

Como principais características, ela tem um bom saque, possui um excelente nível técnico, além da sua experiência que faz com que consiga conduzir bem o andamento da partida.


Conclusão


Diante de todas circunstâncias acima, levando em conta o desempenho atual das duas tenistas, nos leva a crer que devemos ter uma partida bastante equilibrada na qual deve ser decidida em um jogo longo, no qual acredito que o preparo físico da Osaka deve se sobressair, principalmente pelo fato de que a Japonesa deve buscar usar do seu saque para definir os seus games com rapidez, enquanto a Azarenka deve ter mais dificuldades para completar os seus games de serviço, e no final do jogo isso deve pesar a favor da Naomi, isso me faz acreditar que o valor está ao lado já Japonesa, e que a mesma deve vencer e cumprir o Handicap.


Dica de Investimento


Naomi Osaka Handicap -2.5 Games

Odd @1.80

1 Unidade de Investimento

Tipster Lucas Milano

395 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube