Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Final da NBA - Miami Heat e Los Angeles Lakers Decidem Quem Será "Campeão da Bolha"



A bolha da Disney entrou em contagem regressiva para acabar. Caso de sucesso na prevenção ao coronavírus, com zero casos desde o retorno das atividades, no complexo de Orlando, a temporada 2019-2020 da NBA teve sua final definida no último domingo, quando o Miami Heat venceu o Boston Celtics no sexto jogo da decisão da Conferência Leste. Já o Lakers classificou-se no sábado ao vencer o Denver Nuggets no jogo cinco da final do Oeste. 


Los Angeles Lakers


Segundo maior vencedor da liga, com 16 títulos em sua história, o Lakers liderou a sua conferência na temporada regular e avançou de maneira tranquila em sua sequência nos Playoffs. Batendo Orlando Magic (4-1), Houston Rockets (4-1) e Denver Nuggets (4-1), o time da Califórnia voltou a finalíssima da NBA após 10 anos, na temporada em que faleceu Kobe Bryant, um de seus maiores ídolos. 


Sob a liderança de LeBron James e com o brilho de Anthony Davis, o time roxo e dourado chegou a sua 32ª final - recorde absoluto da liga - após dez anos de jejum. A última decisão foi em 2010, quando enfrentou o arquirrival Boston Celtics em sete jogos, quando os californianos eram comandados por Derek Fisher, Kobe Bryant, Ron Artest e Pau Gasol.


Miami Heat


Com um núcleo bastante jovem e fora dos candidatos apontados como prováveis campeões , o Miami Heat voltou às finais da NBA após garantir apenas a quinta vaga do lado leste da liga. Assim, depois de seis anos contra o atual time de um de seus maiores ídolos, o ala LeBron James, que foi bicampeão da liga pelo time da Flórida ao lado de Dwayne Wade e Chris Bosh.  

Liderados por Jimmy Butler e com excelentes jogos do pivô Bam Adebayo e do armador Tyler Herro, a equipe de Miami bateu o Indiana Pacers (4-0), Milwaukee Bucks (4-1), do MVP das últimas duas temporadas, Giannis Antetokounmpo, e por fim, a batalha contra o Boston Celtics, vencida por 4 a 2. 


Artigo escrito por Daniel FB2K

7 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube