Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Estudando os Seus Resultados



Todo início de mês é o momento onde os apostadores separam um tempo para fazer um balanço do seu mês anterior, essa é uma das horas mais importantes de um apostador, aquele momento onde tudo é passado a limpo e erros e acertos são colocados na balança chegando ao resumo do mês que se passou.


Para acertar é preciso antes saber onde se está errando, por isso é tão importante estudar todos os seus movimentos nas apostas e fazer um resumo do mês que passou é de extrema importância, afinal assim temos a real noção dos nossos erros e acertos para fazer pequenas (ou grandes) correções de rota.


Para isso é preciso planilhar todas as suas entradas, seja no excel, staketoys ou no velho caderno, tudo precisa estar anotado, mercado, jogos, unidades, greens e reds, só assim você terá como analisar aonde você tem acertado mais e quais foram os seus principais erros, se ainda não faz isso está na hora de fazer URGENTEMENTE!


Erros fazem parte da vida do apostador, porém é nosso dever evita-los ao máximo para conseguir maximizar os nossos acertos.


Fazendo esse estudo você entenderá se está sendo lucrativo no pré jogo ou no live, em qual campeonato tem mandado bem e qual é aquele que tem tirado algumas unidades, além dos mercados, sabendo de tudo isso é preciso entender esses erros e fazer correções necessárias, pois de nada adianta identificar os erros e não corrigi-los, por isso é preciso ter uma auto crítica acima da média, você jamais irá evoluir se não fazer por onde, estude, se dedique e tenha comprometimento, assim você irá longe, pense nisso!


Artigo escrito por Carlos Pulga

17 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube