- carlospulgartb
DRX Avança para as Finais e Chovy diz: “Não Farei Promessas que Não Posso Cumprir.”

Depois que DRX derrotou GEN para avançar para a final ontem, Chovy aceitou uma entrevista para as mídias Coreanas.
Ele disse: "A partir de hoje, vou aproveitar a alegria da vitória, no resto do tempo estarei pronto para a final, mostrarei uma boa aparência e quero ganhar o campeonato. Embora já tenha participado da final três vezes antes. Também sou um ser humano, acabei sendo vice-campeão nas três finais, então quero muito ganhar dessa vez ”.
A seguir Chovy sublinhou: "Hoje há muitas peças boas, mas as que não são bem feitas são a raiz da equipe que chega à fase final. Vamos preparar-nos bem e esforçar-nos para fazer melhores jogos nas finais."
Após a vitória, DRX também está determinado a avançar para as finais globais.
Chovy disse feliz: "Se você perder o jogo de hoje, vai ser muito triste, agora penso em me preparar para as finais e me sinto muito relaxado". Ele cumpriu a reunião com a supervisão da cvMax no final do ano passado.
Era a promessa do “Juntos no Campeonato Mundial”. Quando o repórter perguntou se ele ainda se lembrava do acordo, Chovy respondeu com um sorriso:
"Embora eu geralmente não faça promessas que não posso cumprir, mas então eu disse sem pensar sobre isso, e acabou sendo juntos"
Escrito por Dinho Leander Fonte: National Daily