Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Destaques da Final da NBA - 2019 / 2020



Los Angeles Lakers

LeBron James (Aos 35 anos, LeBron James chega a sua 10ª final da NBA)

Falar que LeBron James é um dos melhores jogadores da atual NBA é chover no molhado. A expectativa gerada em cima do camisa 23 dos Lakers é sobre a sua capacidade de fazer história na maior liga de basquete do planeta. Aos 35 anos e jogando sua 17ª temporada como profissional, Bron chegou a sua 10ª final, número maior que 27 das 30 franquias do campeonato norte-americano. Com uma média que beira o triplo-duplo (dois dígitos na três principais estatísticas), o experiente jogador demonstra grande vitalidade com média de 35 dos 48 minutos em quadra nesta pós-temporada.


Anthony Davis (Para chegar na sua primeira final, Anthony Davis liderou o Lakers em pontos nos Playoffs)


Muito consistente ao longo da carreira, em 2020, finalmente chegou a oportunidade do ala-pivô Anthony Davis disputar a sua primeira final da NBA. Se em toda a sua carreira pelo frágil New Orleans Pelicans, o Brow, como é conhecido pelos jogadores da liga, havia jogado apenas 13 jogos nos Playoffs, após se juntar a LeBron - por pedido do próprio camisa 23 -, ele mais que dobrou seu retrospecto ao chegar às finais disputando 15 jogos e liderando o Lakers em média de pontos, com 28,8 pontos por jogo.  



Miami Heat


Jimmy Butler tem sido o maestro dos jovens valores do Miami Heat 

Considerado instável por muitos e um andarilho na liga desde que foi draftado pelo Chicago Bulls, em 2011, o talentoso ala Jimmy Butler parece ter encontrado sua casa sob o comando de Erik Spoelstra e liderando os jovens valores do Miami Heat. Cercado de desconfiança quando chegou na Flórida, em 2019, o jogador respondeu com boas atuações sendo o astro maior de uma constelação que tem como a maior qualidade o jogo coletivo e uma defesa muito sólida. 



Bam Adebayo (Jovem pivô vem sendo o ponto de desequilíbrio a favor do Heat nos playoffs )

Candidato e considerado por muito como favorito ao jogador que mais cresceu (Most Improved Player), prêmio que foi vencido por Brandom Ingram, do New Orleans Pelicans, o pivô Bam Adebayo tem sido a peça mais fundamental do Heat nos Playoffs. Líder do time em rebotes e assistências na pré-temporada, o jovem camisa 13 do time da Flórida vem sendo apontado como o melhor jogador do Heat na bolha, com direito a um toco antológico contra Jayson Tatum, em uma das partidas da final da conferência Leste.



Artigo escrito por Daniel FB2K

29 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube