Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Criação de Cenários e Estratégias Para as Partidas



Dez entre dez apostadores iniciantes dizem que o controle emocional é um grande problema, porém ao analisarmos mais a fundo a sua atuaçãoo no mercado podemos observar que essa falta de controle emocional está diretamente ligada a falta de um estudo e preparo para as partidas, por isso a criação de cenários e estratégia para os jogos é algo de extrema

importância.


É preciso ser cirúrgico quando se está atuando no mercado, aliando a sua análise e estudo pré jogo com a leitura da partida e encaixe do mercado, ao ter a certeza do que está sendo feito não há espaço para inseguranças ou bloqueios, estar preparado previamente para tudo isso é o segredo, esteja sempre preparado.


Para se fazer esse passo a passo é necessário se analisar as partidas e imaginar os mais diversos cenários possíveis criando estratégias de atuação para cada acontecimento, por exemplo:


- Time A saiu na frente do placar – Estratégia – Estar atento a reação do time B ao gol podendo trabalhar uma linha de handicap a seu favor.


- Jogo movimentado no segundo tempo – Estratégia – Estar atento a linha de gols.


Ao estar preparado para as diversas situações dentro do jogo o nível de segurança e confiança aumentará evitando assim a perda de entradas por exitar demais sem contar as entradas forçadas pelo fato de não estar preparado para determinado acontecimento da partida.


Veja que essa segurança diminuirá consideravelmente a perda do controle emocional dentro da partida e consequentemente possibilitará melhores resultados.


Artigo escrito por Carlos Pulga

58 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube