Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Coritiba sub23 x Corinthians sub23



Prognóstico 1° Rodada – Brasileirão Aspirantes sub23

O Jogo

Coritiba sub23 x Corinthians sub23 Data: 16/10/2020 – 15:00 horas Estádio: Couto Pereira

Coritiba sub23


O coxa vem para a disputa da competição com uma mistura do time sub20 reforçado de alguns jogadores que estão sendo pouco aproveitados no elenco principal, a expectativa é dar mais rodagem aos jovens e ritmo de jogo para quem está jogando pouco no time de cima.

Corinthians sub23


Contestado por muitos conselheiros da oposição pelo seu alto gasto e baixo retorno, o Corinthians sub23 inicia mais uma vez o Brasileiro de Aspirantes com um numeroso elenco de jogadores que já estouraram o limite da categoria sub20 com alguns outros reforços tentando melhorar o fraco desempenho do ano passado onde foi eliminado na primeira fase da Copa Paulista e do Brasileiro sub23.

Conclusão


Após muitas incertezas devido a pandemia, o Brasileiro de Aspirantes finalmente vai começar, de um lado o Coritiba atuando em casa com um elenco jovem reforçado com jogadores pouco utilizados do elenco principal, do outro o elenco sub23 do Corinthians sempre muito criticado pelo seu alto gasto e baixo retorno principalmente pelo difícil momento financeiro do clube, atuando em casa e com a base do sub20 que está disputando a Copa do Brasil da categoria espero um time com maior ritmo e gosto do DNB para os mandantes com a proteção da devolução da nossa aposta em caso de um empate na partida. Dica de Investimento


Coritiba sub23 DNB

2.10 / Odd Mínima 1.90

1 Unidade de Investimento

Tipster Carlos Pulga

89 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube