Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Corinthians x Atlético MG



Prognóstico 21° Rodada– Campeonato Brasileiro.

O Jogo

Corinthians x Atlético MG

Data: 14/11/2020 – 19:00.

Estádio: Neo Química Arena.


Corinthians


Após melhorar seus resultados recentes a equipe do Corinthians respira levemente no campeonato e chega para a partida na 11ª colocação com 25 pontos em 20 rodadas disputadas, com isso a equipe está a 5 pontos da zona do rebaixamento, porém todos os times que estão lá tem jogos atrasados para cumprir enquanto o Corinthians já disputou as 20 rodadas, em contra partida a equipe também se encontra a 6 pontos do G6, porém o Palmeiras, 6º colocado, também tem um jogo a menos.


O Corinthians tem desfalques para o jogo deste sábado. O volante Xavier, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Otero, titulares da equipe, não jogam. Mancini poderia contar com Jô, recuperado de lesão, mas o centroavante foi diagnosticado com Covid-19, assim como Mateus Vital (Infos Globo Esporte).


Atlético MG


O Atlético entra em campo após uma goleada de respeito contra o Flamengo na última rodada por 4x0, antes disso a equipe vinha de uma sequência de 4 jogos sem vencer no Brasileirão. No momento a equipe ocupa a segunda colocação do campeonato com um jogo a menos e já está somente a 1 ponto do líder Internacional, uma vitória no dia de hoje significa que por enquanto a equipe só depende das próprias forças para chegar a liderança do Brasileirão, a única equipe que pode estragar isso é o São Paulo se vencer suas 3 partidas em atraso.


O técnico Sampaoli tem limitações no meio de campo. Perdeu Jair (lesão) e Alan Franco (seleção). O meia Nathan é dúvida, já que teve edema muscular, mas treinou na semana. Se ele não poder jogar, o treinador argentino precisará mexer no esquema, já que tem apenas Allan e Zaracho para atuar no meio de campo. Em contrapartida, o vice-líder do Brasileirão irá promover a estreia do recém-chegado Eduardo Vargas. O atacante atuará ao lado de Sasha e Keno no ataque. Na zaga, sem Junior Alonso, Sampaoli irá eleger Igor Rabello, que já havia sido titular contra o Flamengo (Infos Globo Esporte).


Conclusão


Apesar da melhora nos resultados eu não enxergo uma melhora de fato nas exibições do Corinthians, com exceção da partida contra o Internacional onde a equipe se postou melhor defensivamente, mas também enfrentou um Inter que estava muito abaixo do que pode apresentar.


Do outro lado temos um Atlético que se reabilitou e ganhou muita confiança após a última rodada e por mais que tenha passado por uma certa instabilidade, ainda tem um dos melhores elencos do Campeonato, apresenta um futebol muito melhor do que o Corinthians nesse momento em termos coletivos, individuais e em poder de decisão, portanto, imagino o Atlético com um bom favoritismo pra partida de hoje. Claro que isso não é garantia de nada, mas temos valor pra um investimento aqui.


Dica de Investimento


Atlético MG Handicap Asiático -0.5

Odd 2.03

Odd Mínima 1.95

1 unidade de Investimento

Tipster Lucas Aguiar

234 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube