Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como se dar Bem Apostando na Série B



A Série B é uma competição conhecida no meio dos apostadores carinhosamente como Série Bingo devido a dificuldade que muitos enfrentam em trabalhar com ela, devido ao seu equilíbrio pode ser uma competição onde o apostador precise de um pouco mais de atenção, porém como todo campeonato pode ser sim bem rentável, confira cinco pontos para ficar bem atento quando for trabalhar na divisão:


Seja Seletivo nas Entradas


Nada de atirar pra todo lado pensando que fazendo um volume maior de entradas conseguirá ser lucrativo, devido ao seu equilíbrio é preciso fazer uma seleção bem criteriosa das partidas evitando assim cair nas pegadinhas, lembre-se menos é mais, principalmente em uma competição difícil como a Série B.


Lembre-se do Equilíbrio dos Times


Talvez uma das competições mais equilibradas do Brasil, a Série B é complicada para se trabalhar devido a esse equilíbrio entre as equipes, todo ano temos uma disputa bem acirrada pelas primeiras colocações e contra o rebaixamento, normalmente a diferença de pontos entre o primeiro pelotão para os demais é bem pequena e isso dificulta o trabalho daqueles que sempre optam pelos favoritos.


Assista Sempre os Jogos


Hoje a Série B é uma competição com boa cobertura da mídia, com jogos transmitidos por grandes canais esportivos além de uma parte dedicada exclusivamente para a competição em diversos sites, acompanhar os jogos é de muita importância para traçar padrões e conhecer os times.


Cuidado com o Mercado de Gols


Muitos acreditam que a Série B é um campeonato Under porém ano após ano temos cada vez mais um número maior de partidas com gols e diversas oportunidades para se trabalhar nesse mercado, porém alguns times ainda carregam uma tendência under isso sem contar o equilíbrio e a must win das equipes em determinados confrontos que aumentam a dificuldade nesse mercado.


Atenção as Notícias dos Times


Como já disse anteriormente é muito importante estar por dentro do que acontece nos times, reforços, dispensas, problemas internos, são fatores que ganham muito peso dentro da competição e quanto mais informação o apostador tiver mais a frente da casa ele estará.


Portanto, a Série B é uma competição muito boa de se trabalhar, porém é necessário sempre estar atento aos detalhes pois eles literalmente fazem a diferença entre quem é lucrativo e quem perde dinheiro na competição.


Artigo escrito por Carlos Pulga

5 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube