rtb2.png

Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

Como Identificar um Bom Tenista Para Apostar no Mercado de Break Point?



Um mercado pouco explorado, porém de grande lucratividade quando se sabe usá-lo, esse é o mercado de Break Point ou traduzindo ao pé da letra, Ponto de Quebra, mas a pergunta é: “Você sabe o que é Break Point?


Bom, o Break Point é o ponto em que se ganho pelo receptor, resulta em uma quebra de serviço, surge quando a pontuação é 30-40 ou 40-Adv, podendo ser “ramificado” para um duplo break (ou dois breaks points) surge em 15-40; um triplo break point (ou três break points) surge em 00-40.

agora que já se sabe o que é o Break Point e suas “ramificações”, como identificar em um jogo um tenista bom para se saber se teremos o tão esperado ponto de quebra?


A resposta é mais simples do que se parece, para se analisar um bom tenista no jogo para se ter um bom para Break Point, você tem que olhar dois fatores:


  1. O Sacador é um bom sacador ?

  2. O Receptor é um bom receptor ?


Procurando olhar esses detalhes, você obterá um excelente sucesso, pois se o sacador for ruim e o receptor for bom, teremos um ótimo jogo para fazer uma entrada no Break Point SIM! caso o sacador seja bom e o receptor ruim, iremos fazer uma entrada no Break Point NÃO!


Dito isto, comece a analisar durante os jogos se o sacador costuma ter muitas faltas, ou se ele faz alguns aces, pois isso irá determinar o sucesso ou derrota nas entradas deste mercado.


Artigo escrito por Flavio Sandes

16 visualizações0 comentário