Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Funciona as Apostas no Handicap Asiático em Tênis?



O mercado de handicap no tênis pode ser considerado um dos mais complicados para quem está começando a apostar nesse esporte, porém ele é menos difícil do que parece.


Handicap significa vantagem. Portanto, quando há um desnível muito grande entre atletas, as casas estabelecem uma diferença mínima de pontos (games ou sets, no caso do tênis), para que a aposta seja ganha. Isso possibilita que o apostador lucre mais, mas também representa maior risco.


Para resumir, o handicap nada mais é que a diferença de games ou sets entre os jogadores da partida, e podemos apostar nesta maneira de duas formas: positiva e negativa.


Handicap Positivo


No caso da aposta no Handicap Positivo, é necessário que o jogador escolhido cumpra o Handicap, ou seja com os games que demos de vantagem a ele, o mesmo deve somar um número maior de Games. Exemplo: Se você aposta Novak Djokovic Handicap +3.5 Games,

o tenista pode perder a partida por até 3 Games de diferença, que mesmo assim, sua aposta será vencedora. No entanto se ele perder por uma diferença maior do que 4 Games sua aposta será Perdedora.


Exemplos:


Entrada Handicap Novak Djokovic Handicap +3.5 Games.


Novak Djokovic x Rafael Nadal (4/6,6/7).


Novak Djokovic= 4 + 6 = 10 Games + (3.5) = 13.5 Games


Rafael Nadal= 6 + 7 = 13 Games


Ou seja, mesmo Djokovic perdendo o jogo por 2 sets a 0, ele ainda conseguiu cumprir o Handicap Positivo.


Handicap Negativo


No caso da aposta no Handicap Negativo também é necessário que o jogador escolhido cumpra o handicap. Nesse caso utilizamos para apostar a favor de um jogador favorito, porém um uma odd maior do que a do ML.


Desta vez no exemplo temos o jogador Rafael Nadal com o handicap negativo de -3.5 games. Neste caso, Nadal precisa vencer a partida por 4 games ou mais de diferença, para a aposta ser vencedora. No entanto, caso ele vença a partida por uma diferença menor de 4 games, a aposta é perdida.


Exemplo 1:


Rafael Nadal x Novak Djokovic (6/4, 6/4)


Rafael Nadal= 6 + 6 = 12 (-3.5) = 8.5 Games


Djokovic= 4 + 4= 8 Games


Ou seja, nesse caso, com uma vitória do Rafael Nadal, por 6/4, 6/4, ele conseguiria cumprir o nosso Handicap imposto a ele e nossa aposta seria ganhadora.


Exemplo 2:


Rafael Nadal x Novak Djokovic 6/4, 5/7, 6/4.


Rafael Nadal: 6+5+6 = 17(-3.5) = 13.5 Games


Djokovic: 4+7+4= 15 Games


Ou seja, nesse caso mesmo Rafael Nadal vencendo a partida, a nossa aposta seria perdedora, pelo fato de que ele não conseguiu vencer por uma diferença superior a 3.5 games.


Artigo escrito por Lucas Milano.

526 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube