Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Fazer Uma Boa Análise Pré-Live Para Apostar em Tênis?



Um apostador sempre está em busca de extrair oportunidades de valor, dessa forma, é necessário que se realize uma análise completa para que se possa encontrar odds desajustadas naquela partida.


Quando se trata de análise pré-live, o apostador deve buscar informações de tudo que antecede aquela partida de tênis, como: as condições da quadra onde o torneio será realizado, às condições climáticas, o momento que vivencia o jogador, além das informações extras e pessoais que encontramos nas redes sociais.


Portanto, não são apenas dados estatísticos e comparativo que devemos buscar.Irei listar mais alguns, que considero como fundamentais para a análise pré-live:


Comportamento Mental


Os tenistas vivenciam uma carreira que além do físico, exige muito do seu mental, portanto, é fundamental que se tenha o conhecimento sobre como o tenista age em diferentes situações. Claro, que muitos tenistas são imprevisíveis, mas nesse caso são situações que fogem da sua constância, mas em contrapartida, possui muitos atletas que possuem um padrão comportamental mais definido e mais fácil de ser analisado, o que contribui imensamente para que você possa se prevenir das prováveis oscilações emocional que pode acontecer.


Momento do Jogador


Para se realizar uma aposta, é fundamental conhecer o jogador, e é primordial saber como está o momento daquele jogador na temporada. Se ele está conseguindo ganhar bem os seus jogos, se ele está tendo dificuldades na hora de fechar uma partida, se ele está confiante nas suas jogadas. Se naquele momento, ele está fazendo exibições acima ou abaixo do seu nível técnico. São detalhes que no longo prazo faz toda a diferença.


Condição Física


O tênis é um esporte que exige muito fisicamente dos atletas e, por se tratar de um esporte individual é essencial saber a condição Física do atleta, se o mesmo está lesionado, ou se vem de tratamento de alguma lesão. Essas informações são fundamentais principalmente quando você consegue extrair ela antes do mercado, nesse caso você consegue muitas vezes encontrar odds desajustadas.


Ranking


A posição no ranking, apesar de não ser um fator que deve ser exclusivamente relevante, também possui alguns detalhes a ser analisado, como se naquele torneio o atleta tem pontos para defender, o que acaba trazendo uma motivação extra. Além, de que muitas vezes essa motivação se encontra ainda mais em torneios como Grand Slam e Masters 1000, e a mesma diminui em ATP 250. São pequenos detalhes que para se fazer uma aposta pré-live se torna fundamental.


Head To Head (Confronto direto)


Apesar de não dever se prender às dados estatísticos de eventos interiores, é importante sim, usar esses dados para saber qual é o comportamento e o desempenho daquele jogador quando enfrenta aquele atleta, lembrando sempre que se deve buscar fazer esse comparativo olhando também a superfície que a partida será realizada. São informações que quando são acrescidas a outras se tornam fundamentais.



Lugares onde consigo extrair essas informações:


✓ Sites Oficiais da ATP e WTA;

✓ Tennis Explorer (Site especializados em dados estatísticos dos tenistas);

✓ Tennis Insight (Plataforma especializada em tênis);

✓ Twitter (Rede sociais de tenistas, técnicos e jornalistas que fazer a cobertura dos eventos).


A importância da análise pré-live


Dessa forma, acredito que ficou evidente a necessidade da busca de informações, notícias, e tudo que antecede o evento para que o apostador possa extrair valor do mercado ao fazer o seu investimento naquela aposta.


Artigo escrito por Lucas Milano

1,078 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube