rtb2.png

Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Definir um Bom Sacador no Tênis e Conseguir Converter Isso em Lucros ?



O tênis é um esporte individual que possui muitas variáveis nos quesito de qualidade técnica individual e não estando longe disso podemos dizer que o saque é o principal momento da disputa pelo ponto, um tenista com um bom saque, pode fazer um verdadeiro estrago numa partida, porém precisamos avaliar alguns pontos antes de determinar se o tenista é um bom sacador ou não.


Para se determinar se o tenista é um bom sacador ou não precisamos avaliar algumas coisas antes:


  1. O tenista costuma fazer ACE’s durante a partida ?

  2. O tenista costuma ganhar sempre ou a maioria dos games em que ele está sacando?

Se sua resposta foi sim, bom já temos um belo de um Norte, pois esses fatores são primordiais para definir se o tenista é um bom sacador, para quem não sabe o ACE nada mais é do que marcar um ponto de saque em que o receptor (adversário) não conseguiu nem encostar na bola.


Tendo esses dois fatores em mente, onde o nosso tenista possui um bom número de ACE’s por partida e uma grande percentual de vitória em cima dos games em que ele saca, poderemos explorar mercados em que o tenista irá ganhar o game que está sacando, em que NÃO HAVERÁ Break Point durante o game que ele sacar, mercado em que ele pode vencer o game por 0/15 (todos esses mercados comentamos nos artigos anteriores, se você não viu, confere lá) tendo em vista um bom sacador, comece a explorar todos esses mercados e seja lucrativo com o tênis que é um esporte pouco explorado no ramo do trading esportivo.


Artigo escrito por Flávio Sandes

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
rtb2.png

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.