Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Definir um Bom Sacador no Tênis e Conseguir Converter Isso em Lucros ?



O tênis é um esporte individual que possui muitas variáveis nos quesito de qualidade técnica individual e não estando longe disso podemos dizer que o saque é o principal momento da disputa pelo ponto, um tenista com um bom saque, pode fazer um verdadeiro estrago numa partida, porém precisamos avaliar alguns pontos antes de determinar se o tenista é um bom sacador ou não.


Para se determinar se o tenista é um bom sacador ou não precisamos avaliar algumas coisas antes:


  1. O tenista costuma fazer ACE’s durante a partida ?

  2. O tenista costuma ganhar sempre ou a maioria dos games em que ele está sacando?

Se sua resposta foi sim, bom já temos um belo de um Norte, pois esses fatores são primordiais para definir se o tenista é um bom sacador, para quem não sabe o ACE nada mais é do que marcar um ponto de saque em que o receptor (adversário) não conseguiu nem encostar na bola.


Tendo esses dois fatores em mente, onde o nosso tenista possui um bom número de ACE’s por partida e uma grande percentual de vitória em cima dos games em que ele saca, poderemos explorar mercados em que o tenista irá ganhar o game que está sacando, em que NÃO HAVERÁ Break Point durante o game que ele sacar, mercado em que ele pode vencer o game por 0/15 (todos esses mercados comentamos nos artigos anteriores, se você não viu, confere lá) tendo em vista um bom sacador, comece a explorar todos esses mercados e seja lucrativo com o tênis que é um esporte pouco explorado no ramo do trading esportivo.


Artigo escrito por Flávio Sandes

11 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube