Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Apostar no Mercado de Break Point no Tênis?



Um mercado pouco explorado, porém de grande lucratividade quando se sabe usá-lo, esse é o mercado de Break Point ou traduzindo ao pé da letra, Ponto de Quebra, mas a pergunta é: “você sabe o que é Break Point?


Bom o Break Point é o ponto em que se ganho pelo receptor, resulta em uma quebra de serviço, surge quando a pontuação é 30-40 ou 40-Adv, podendo ser “ramificado” para um duplo break (ou dois breaks points) surge em 15-40; um triplo break point (ou três break points) surge em 00-40.


Agora que já se sabe o que é o Break Point e suas “ramificações”, como analisar um jogo para se saber se teremos o tão esperado ponto de quebra?


A resposta é mais simples do que se parece, para se analisar um jogo bom para Break Point, você tem que olhar dois fatores:


  1. O Sacador é um bom sacador ?

  2. O Receptor é um bom receptor ?


Procurando olhar esses detalhes, você obterá um excelente sucesso, pois se o sacador for ruim e o receptor for bom, teremos um ótimo jogo para fazer uma entrada no Break Point SIM! caso o sacador seja bom e o receptor ruim, iremos fazer uma entrada no Break Point NÃO!


Dito isto, comece a analisar durante os jogos se o sacador costuma ter muitas faltas, ou se ele faz alguns aces, pois isso irá determinar o sucesso ou derrota nas entradas deste mercado.


Artigo escrito por Flavio Sandes

15 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube