Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Como Apostar ao Vivo

Atualizado: Jul 5



Uma das grandes dificuldades de quem está iniciando nas apostas esportivas é trabalhar ao vivo, acompanhar um jogo e ter que tomar decisões dentro dos 90 minutos se torna um grande bicho de sete cabeças quando não se sabe o que fazer e como fazer, hoje vamos abordar esse assunto e trazer seis dicas para te ajudar nessa missão.


Estude e Conheça os Times


Esse talvez seja um dos maiores erros dos iniciantes! Não aposte em campeonatos que você não conheça as equipes, isso dificulta demais qualquer chance de obter um bom resultado no longo prazo.


Crie Cenários Para a Partida


Partindo do ponto onde você irá apostar apenas em campeonatos onde tem um bom conhecimento das equipes, após fazer o seu estudo e a sua análise da partida você irá criar cenários para a partida montando estratégias a partir dessas opções, dessa forma não haverá exitação, entradas forçadas e falta de controle emocional, esses fatores estão ligados diretamente a falta de um plano de ação para a partida, ao não saber exatamente o que fazer dentro do jogo tudo se torna mais difícil.


Tenha Estratégias para a Partida


Saiba o que você vai extrair da partida, ao criar cenários e se preparar para a partida, defina também o que você espera da partida e o quanto deseja lucrar dentro do jogo, uma boa maneira de fazer isso é separar uma porcentagem da sua banca para ser trabalhada na partida, por exemplo 3%, podendo ser dividida em três entradas de 1%, duas entradas de 1,5% ou uma entrada de 3%, claro que isso se a partida se encaixar no seu planejamento e oferecer boas oportunidades.


Separa o Jogo por Blocos de 15 Minutos


Essa é uma forma muito utilizada por profissionais para conseguir ler melhor um confronto, ao separar o jogo por blocos de 15 minutos, você tem seis blocos dentro dos 90 minutos facilitando assim identificar as oscilações das equipes e a movimentação do mercado.


Esteja Focado e Concentrado na Partida


Não adianta trabalhar sem estar completamente focado na partida, a concentração é algo essencial para uma boa tomada de decisão e dessa forma conseguir extrair o máximo das oportunidades que a partida oferece, sem essa concentração a chance de perda aumenta consideravelmente.


Portanto, trabalhar em uma partida ao vivo não é algo difícil, porém podemos ver que o trabalho durante os 90 minutos começa bem antes, com uma boa preparação que envolve um estudo do jogo, conhecimento das equipes, criação de estratégias e uma boa leitura de jogo e concentração, criando assim uma engrenagem perfeita que resultará em um bom resultado.


Artigo escrito por Carlos Pulga

17 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube