rtb2.png

Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Calendário Oficial ATP 2021 do Tênis



Nessa quarta-feira (16), a ATP anunciou uma atualização ao calendário 2021 do ATP Tour, apresentando a programação para as primeiras sete semanas da temporada.


Portanto, destaque para os dois ATP 250, logo na primeira semana de Janeiro, para começar a temporada de tênis em alto nível, e também destaque para a confirmação da ATP Cup na primeira semana de fevereiro, antecedendo o Australian Open, que terá seu início no dia 8 de fevereiro, além disso a ATP confirmou que todos os tenistas terão de fazer quarentena de 15 dias, antecedendo o início das competições, por isso existe esse espaço na segunda quinzena de janeiro.


A ATP Challenger Tour, também divulgou o calendário das primeiras semanas dos Challenger, que serão compostas da seguinte maneira:



No Challenger, a temporada se iniciará na segunda quinzena de janeiro com o tradicional Challenger de Istambul, apesar do início tarde das competições, nas semana seguintes teremos uma sequência muito boa de torneios, com pelo menos duas competições simultâneas por semana.


Após um ano de 2020, que a temporada do tênis foi muito afetada pela Covid 19, a expectativa pela temporada 2021 se torna ainda maior após as confirmações dos primeiros torneios.


Artigo escrito por Lucas Milano.

1,164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo