Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

Brisbane Roar x Central Coast Mariners

Prognóstico 23° Rodada – Australia A-League

O jogo

Brisbane Roar x Central Coast Mariners

Data: 13/03/2020 – 05:30 horas Estádio: Suncorp Stadium


Brisbane Roar

O Brisbane vem fazendo uma temporada muito boa sem grandes oscilações e segue firme no G6, a equipe se recuperou da derrota para o Melbourne City ao vencer bem em casa o Western Wanderers por 3x1 e nessa rodada tem mais um jogo em casa contra o lanterna Central Coast Mariners, para as pretensões da equipe na competição os três pontos são essenciais não podendo haver tropeços contra os times da parte de baixo da classificação.


Central Coast Mariners

Sem vencer há dois meses e vindo de oito derrotas consecutivas o Central Coast quer quebrar essa sequência terrível com uma vitória fora de casa contra a boa equipe do Brisbane, porém se trata de uma tarefa não muito fácil visto o fraco futebol da equipe durante o campeonato até aqui, a realidade não é das mais inspiradoras e qualquer resultado sem ser uma goleada já seria animador.


Conclusão

Vejo o Central Coast muito abaixo de todos os demais times do campeonato e isso se vê em campo e na classificação, para esse jogo não consigo enxergar outro resultado a não ser a vitória do Brisbane, porém uma linha que me chamou muito a atenção foi o handicap -0.5 no primeiro tempo com cotações muito altas, acreditando em uma postura ofensiva da equipe da casa desde o primeiro minuto considero essa entrada excelente.


Dica de investimento Brisbane Roar Handicap -0.5 no PRIMEIRO TEMPO

2.14 – 1.5 unidades de investimento

Tipster: Carlos Pulga

356 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube