Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Botafogo-SP e Guarani





Prognóstico 11° Rodada – Campeonato Paulista

O jogo

Botafogo-SP e Guarani

Data: 23/07/2020 – 20:00 horas

Estádio: Santa Cruz


Botafogo


O primeiro problema do Botafogo pra essa partida já começa fora de campo, a partida que naturalmente aconteceria em Ribeirão vai ter que ser redirecionada para o ABC Paulista pelo fato da cidade de Ribeirão ainda estar na fase vermelha do Covid-19. Esse mesmo problema fez com que a equipe do Botafogo só recebesse a autorização da prefeitura para treinar com bola somente há 11 dias, o que pode ser muito prejudicial no preparo e planejamento pro retorno na competição num momento tão importante.


Atualmente a equipe é a última colocada na tabela com 8 pontos, 2 pontos atrás de outras 3 equipes que estão logo acima com 10 pontos, o planejamento é fazer pelo menos 4 pontos nos últimos 2 jogos pra tentar a permanência na primeira divisão do estadual pra próxima temporada. Além desses problemas em relação a liberação a equipe perdeu 4 atletas na pandemia, dentre eles a principal saída foi a do zagueiro titular Didi, que foi justamente para o rival de hoje, o Guarani. O Botafogo também não contratou ninguém alegando que não existiria nova data para inscrições, sendo que foi a única equipe a não aceitar a inclusão dessa nova data, que acabou existindo.


Guarani


O Guarani que vinha em situação bem confortável no Campeonato, agora tem um motivo pra se preocupar, com a vitória do Corinthians no clássico de ontem a equipe está somente a 2 pontos do rival e enfrenta o São Paulo na última rodada, então uma vitória hoje passa a ser muito importante pra equipe carimbar de vez a classificação pra próxima fase da competição e eliminar qualquer possibilidade de ser ultrapassada pelo Corinthians.


O Guarani também teve alguma saídas no seu elenco como no caso de Thallyson e Leandro Almeida que atuou como titular nas ultimas partidas, porém foi ao mercado e conseguiu suprir bem as posições, além das contratações que já podem estrear (com exceção do zagueiro Didi que já atuou pelo Botafogo) a equipe teve um grande reforço que foi conseguir manter o atacante Todinho no elenco, que já estava quase certo como fora do clube. No mais a equipe manteve basicamente toda a base titular do elenco pra sequência da temporada.


Conclusão


O Guarani hoje enfrenta um Botafogo que além de mais fraco técnica e taticamente, vai entrar nervoso pela necessidade do resultado pra escapar do rebaixamento, essa inferioridade tática e técnica deve ser ainda mais evidente no decorrer da partida por conta do Botafogo não ter tido muito tempo de preparo por conta da liberação tardia da prefeitura por conta do covid, além disso a equipe terá que perder mais tempo ainda se deslocando de cidade em uma partida que deveria ser no seu estádio.


Já a situação do Guarani é mais confortável, a equipe está bem posicionada na tabela e é uma equipe muito bem montada que conseguiu manter sua base, o ponto mais positivo é que esse conforto não deve gerar desinteresse na partida por conta desse resultado de ontem que colocou a classificação em risco, então a equipe deve ter mais tranquilidade que o rival pra jogar, mas muita vontade de vencer a partida e carimbar a classificação pra não acabar dependendo de uma vitória contra o São Paulo na última rodada. Por esses fatores me agrada bastante esse handicap em odds altas a favor do Guarani pra hoje.


Dica de investimento


Guarani Handicap Asiático -0.25

Odd 2.10

Odd Mínima 2.00

1 Unidade de Investimento

Tipster Lucar Aguiar

295 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube