Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

ATP Finals: Grupo Londres 2020



Agora que já sabemos que o Grupo Tóquio 1970 é composto por: Novak Djokovic, Daniil Medvedev, Alexsander Zverev e Diego Schwartzmann, vamos conhecer a composição do segundo grupo denominado de "Londres 2020".


Rafael Nadal


O espanhol Rafael Nadal vem em busca de um título inédito em sua carreira, é isso mesmo, vocês não leram errado, o espanhol nunca conquistou um ATP Finals, ele até chegou a duas finais porém foi derrotada em ambas oportunidades. O Rei do Saibro chega a Londres como número 2 do ranking, tendo conquistado Roland Garros, porém em uma temporada com atuações bem abaixo no piso duro.


Dessa forma fica o questionamento sobre a forma que o espanhol poderá reverter essa situação para conquistar seu título inédito no Finals, o que não podemos negar é que qualidade e potencial não falta ao espanhol, veremos como será o desempenho dele.


Dominic Thiem


O austríaco Dominic Thiem é o atual vice campeão do ATP Finals e vem em busca do seu título inédito. Na atual temporada, Thiem fez duas finais de Grand Slam, sendo derrotado no Australian Open por Novak Djokovic e conquistando o seu primeiro título de Grand Slam no Us Open com uma vitória sobre Alexsander Zverev na final. O austríaco demonstrou que potencial e qualidade técnica não falta, vamos ver como será o desempenho dele nesse ATP Finals.


Stefanos Tsitsipas


O grego Stefanos Tsitsipas vem para defender o seu título, ele que é o atual campeão do ATP Finals e vem em busca do bicampeonato. Tsitsipas chega a mais um ATP Finais, após uma temporada sem resultados expressivos, o grego até fé boas exibições, porém não conseguiu ganhar praticamente nada.


Pode-se dizer que, foi até mesmo uma temporada ruim, devido a expectativa que se criou nele após o título do ATP Finals no ano passado. Entretanto, potencial não falta ao grego, pelo contrário, o mesmo já demonstrou que pode sim bater de frente com qualquer tenista e até mesmo vencer. Além disso o mesmo é conhecido como um tenista que cresce em jogos contra tenistas ainda melhor, vamos ver como será o desempenho nesse ATP Finals 2020.


Andrey Rublev


O Russo Andrey Rublev vem em busca do seu primeiro título no ATP Finals. Ele chega ao Finals, muito bem credenciado a sua grande temporada em 2020, no qual se consagrou campeão em Hamburgo, São Petersburgo e em Viena, mostrando estar no auge da forma física e da qualidade técnica.


Pode-se dizer que, em questão de momento, o Russo é o que chega no melhor momento, com excelentes atuações e com títulos conquistados. Porém fica o questionamento se o mesmo vai conseguir colocar tudo isso em quadra a seu favor diante desses tenistas top mundial, caso consiga, o mesmo se torna um candidato forte a chegar as fases finais do ATP Finals.


Essa é a composição do grupo "Londres 2020". Lembrando que somente dois desses tenistas avançam às finais, ou seja, somente o melhor dos melhores. Domingo começam as decisões, bora acompanhar.


Artigo escrito por Lucas Milano.

584 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube