Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

As Consequências de um All In Bem Sucedido


All in é a prática onde o Punter ou o Trader faz uma entrada com toda a sua banca, esquecendo completamente da gestão e de todos os outros pilares tão comentados pelos profissionais mais experientes em nosso meio, quando o All In é bem sucedido se tem uma (falsa) impressão de sucesso, mas na verdade esse erro pode gerar grandes consequências em sua carreira.


Saber lidar com a perda é algo essencial para qualquer pessoa que pensa em ter uma vida longa no trading esportivo, perdas são normais e por mais que nosso trabalho seja fazer com que elas não aconteçam infelizmente o red está presente e lidar com a derrota é realmente o x da questão, muitos ainda não conseguem ter essa visão e recorrem a “métodos” prara amenizar ou tentar recuperar o dinheiro perdido.


Quando se perde normalmente e a saída é recorrer ao All In o prejuízo é muito mais profundo, ainda mais quando se tem o green, podendo ter a falsa impressão de que finalmente achou o caminho correto para recuperar todo o dinheiro perdido se tornando um “vício” praticado toda vez que se tem um prejuízo, sendo uma maneira de esconder os erros que te levaram até aqui.


Um erro deve ser estudado para ser corrigido e não ser encoberto por outro erro na tentativa de ocultá-lo, essa atitude na verdade só está multiplicando-o tendo a falsa impressão de evolução e que daqui pra frente vai ser diferente, o All In é apenas o caminho final de uma somatória de atitudes erradas ao longo do processo, ao se recorrente o estrago só aumenta, lembre-se atitudes corretas levam ao sucesso, atitudes erradas não!


Artigo escrito por Carlos Pulga


11 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube