Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • carlospulgartb

Análise dos Confrontos da Copa do Brasil



Saiu hoje (01/09) o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil, a última fase antes da entrada dos times que disputam a Libertadores.


Os 10 times disputam 5 vagas para a reta final da competição de maior premiação do nosso país, em um ano como esse com times com diversas dificuldades financeiras cada fase alcançada é uma comemoração dobrada, a CBF ainda divulgará a data dos jogos.


Confira os confrontos e a análise de cada jogo:


  • Botafogo x Vasco


No clássico carioca a classificação representaria um grande alívio financeiro, dentro de campo o Vasco vive uma ótima fase e o Botafogo ainda sofre com a oscilação na temporada, porém é um confronto equilibrado com um leve favoritismo do Vasco, porém com elencos curtos qualquer desfalque pode acabar prejudicando demais ambas as equipes.


  • Ponte Preta x América-MG


Dois times da Série B que lutam pelo acesso e já se enfrentaram recentemente em um equilibrado empate de 0x0, duelo acirrado de duas equipes com times acertados, acredito em uma pequena vantagem para o América pelo fato da equipe ter um maior conjunto por ter mantido a base do ano passado enquanto a Ponte ainda está em formação.


  • Ceará x Brusque


O campeão da Copa do Nordeste contra o atual campeão da Série D e sensação da Serie C, duelo bem interessante, o Brusque tem um time muito encaixado e é muito forte em casa, o Ceará tem um favoritismo porém não terá uma missão fácil.


  • Fluminense x Atletico-GO


Talvez o jogo onde há um maior favoritismo, o Fluminense vive um ótimo momento na temporada, enquanto o Atlético-GO vem de uma sequência ruim de resultados, será uma grande surpresa uma eliminação do tricolor carioca.


  • Juventude x CRB


Outro duelo da Série B entre dois times bem equilibrados, vinda da Série C, o Juventude montou um bom time para esse ano, mas sofre com a maratona de jogos, enquanto o CRB vem fazendo um bom ano principalmente a grande fase do seu artilheiro Léo Gamalho, na Série B recentemente as duas equipes fizeram um ótimo jogo onde o Juventude venceu por 2x1, confronto sem favorito.


Vale ressaltar que Botafogo, Fluminense, Ponte Preta, Brusque e Juventude decidem o confronto em casa, fato que pode pesar bastante em duelos tão equilibrados, promessa de grandes jogos e muita emoção.


Artigo escrito por Carlos Pulga

39 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube