Aprenda tudo que você precisa saber sobre a bolsa esportiva para começar hoje mesmo direto do seu celular ou computador.

Método rtb

  • Neto RTB

A Temporada dos 12 Grandes Clubes do Brasil Até Aqui

Fala pessoal, Carlos Pulga na área trazendo mais um conteúdo para vocês, vamos falar sobre o desempenho dos 12 grandes do Brasil, vamos lá?!


Chegamos ao terceiro mês da temporada 2020 aqui no Brasil e como já sabemos no futebol a palavra longo prazo não existe e mesmo com menos de 25% do ano muita coisa já aconteceu nos principais times, eliminações inesperadas, títulos, demissões, enfim, o ano está muito intenso, mas, com a paralisação dos campeonatos devido ao surto de Corona Vírus pelo mundo, as atividades estão suspensas tanto em jogos como nos treinamentos sendo agora o momento ideal para reavaliarmos a temporada até aqui e ver a situação de cada um dos grandes, então vamos lá!


Flamengo

Grande campeão de 2019 o Flamengo iniciou o ano com uma alta expectativa e até aqui vem correspondendo muito bem, em 2020 já assegurou três títulos e segue muito bem na Libertadores, continuando com o futebol ofensivo, intenso e vibrante, a grande dúvida é sobre a renovação ou não do Mister, mas ainda assim a perspectiva é excelente para a temporada.


Palmeiras

Iniciando uma temporada bem diferente dos últimos anos dando oportunidade para a base e sem muitas contratações, o Palmeiras de Luxemburgo vem evoluindo com o passar dos jogos fazendo a segunda melhor campanha do Paulistão e com 100% de aproveitamento na Libertadores porém o futebol ainda não é de encher os olhos, mas ainda assim deve ser um dos principais times do ano.


Grêmio

O Grêmio iniciou o ano com bons reforços e uma promessa de time ainda mais forte do que nos últimos anos, porém a equipe patinou no Gauchão e perdeu o título do primeiro turno para o Caxias, na Libertadores porém segue invicto com uma vitória fora de casa e um empate no grenal, as perspectivas para a temporada são boas.


São Paulo

O São Paulo iniciou o ano sem novos reforços porém manteve praticamente todo o time do ano passado dando sequência ao trabalho do Fernando Diniz, a equipe oscila bastante nesse início de temporada porém apresenta uma melhora nos últimos jogos antes da paralisação, ainda é uma incógnita.


Inter

Iniciando um novo trabalho com Eduardo Coudet, o Inter vem crescendo na temporada conseguindo bons resultados, porém ainda não conseguiu vencer o grande rival no ano inclusive sendo eliminado nas semi finais do primeiro turno do Gauchão, a expectativa é de crescimento e uma boa temporada.


Santos

Após a saída de Sampaolli, o Santos iniciou um trabalho com o português Jesualdo Ferreira que foi muito contestado nos primeiros jogos inclusive sendo ameaçado de demissão porém a equipe reagiu e conseguiu bons resultados em sequência, fato que deu uma sobrevida ao treinador, porém a equipe ainda é uma incógnita para a sequência da temporada.


Fluminense

Iniciando a temporada com Odair Helmann e muitos jogadores contratados o Fluminense sofreu com a eliminação ainda na primeira fase da Sul-Americana para o desconhecido Union La Calera, pressionado no cargo, Odair se recuperou e a equipe vem crescendo na temporada com um ataque muito positivo, grande destaque para Nenê que faz uma excelente temporada, as perspectivas para a temporada são melhores do que em 2019.


Corinthians

Tiago Nunes iniciou o seu trabalho cercado de expectativa devido ao ótimo trabalho no Athlético-PR porém tem encontrado grandes dificuldades em seu início no Corinthians, já sendo eliminado na Pré Libertadores para o Guarani do Paraguai e estando fora até aqui da zona de classificação do Paulistão, a pressão tem aumentado e se não houver uma melhora o trabalho pode ser interrompido precocemente, as perspectivas para a temporada são preocupantes.


Atlético-MG

O galo iniciou a temporada apostando em Dudamel, porém em menos de dois meses o Venezuelano acumulou duas dolorosas eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil para os pequenos Union Santa Fé e Afogados, com tudo isso o venezuelano já foi demitido e a equipe começa do zero com a contratação de Jorge Sampaolli e Alexandre Mattos, as perspectivas são de grande melhora para o restante da temporada.


Botafogo

Vivendo uma grave crise financeira o Botafogo iniciou a temporada com Alberto Valentim no comando da equipe, porém após a eliminação ainda na primeira fase da Taça Guanabara ele foi demitido dando lugar a Paulo Autuori que inicia bem o seu trabalho apesar da limitação do time, a torcida se empolgou nesse ano com a contratação do japonês Honda e a quase contratação do craque Yayá Touré, porém as perspectivas para a temporada não são das melhores.


Vasco

Mais um grande Carioca vivendo enormes dificuldades financeiras, o Vasco tem sofrido na temporada até aqui, apesar da classificação na Copa do Brasil, a equipe faz um campeonato Carioca horrível e apresenta um futebol muito abaixo do esperado, Abel Braga acaba de ser demitido e ainda não tem substituto, o restante da temporada é bem preocupante.


Cruzeiro

O Cruzeiro vive o pior momento da sua história e após o inédito rebaixamento para a Série B do Brasileiro a equipe vive uma enorme reformulação saindo as grandes (e milionárias) estrelas e apostando em jogadores jovens e baratos, até aqui o futebol apresentado tem sido muito abaixo do esperado e o técnico Adilson Batista foi demitido junto com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, se não houver grandes mudanças a temporada 2020 tem tudo para ser bem difícil para o Cruzeiro.

57 visualizações

Ao fazer parte do Grupo de Elite, você terá acesso à análises diárias de jogos feitas por especialistas de maneira fácil, prática e com grande tendência de lucro.

Grupo de Elite

© Mundo RTB. Desenvolvido por Grupo MVDesign.

  • Nossa página no Facebook
  • Nosso canal no Youtube